Conteúdo HOT! Se não for maduro o suficiente ou não gostar desse tipo de conteúdo, por favor, não leia.


DEMI OFF



NICK ON
       Ela me olhava sem emoção, como se eu fosse um desconhecido. Aquilo doeu. Demi logo se afastou, me deixando a seguir com o olhar feito um bobo. Aquilo era tudo que eu precisava pra desencanar de tentar alguma chance com ela.
       Depois que ela se foi tentei mudar o foco de meus pensamentos, lembrei inclusive que os garotos iriam para uma balada no final de semana e haviam me convidado, os garotos são: Alex e Taylor. John está muito focado em seu namoro com Katy e só sai com ela, com os amigos só se encontra em nossas casas. Fora? Nem pensar!
       Essa balada seria uma boa... estive indo nessas festinhas recentemente mas não tenho bebido, se fico com alguém é pra comemorar.
       Meu irmão mesmo sem falar muito comigo, estava gostando dessa minha atitude, não ter um homem chegando de madrugada extremamente bêbado, quebrando as coisas, batendo portas e rindo sozinho o fazendo acordar... não ter que suportar isso era um alívio para Andrew. Lamento decepcionar dessa vez irmãozinho... Eu iria beber, beber, beber e beber. Beijar até cansar e fazer tudo mais que tenho direito.

       Ao chegar em casa Andrew estava assistindo TV: raro. Não iria esperar até sábado, era naquela sexta que eu tiraria todo o meu atraso!
- E aí, bro? - dei meus cumprimentos sem esperar por resposta, mas me enganei...
- Oi...
- Ei, vou sair essa noite com os caras. Topa? - ele só me deu um olhar de "o que você acha, querido?". Ok!
       Fui pro meu quarto, deitei em minha cama e liguei pros garotos. Tudo feito!

NICK OFF


DEMI ON
       Depois de um passeio pra distrair um pouco, fui para casa de Katy, ela me esperaria com Avril e Rihanna (ela é legal, mas me recordo bem pouco de nossa convivência juntas).

- E aí, garota!
- Oi Av...
- Entra, as meninas estão na sala preguiçosas. - disse dando uma risadinha.
       Segui Avril e ao entrar na sala de estar me deparei com Katy e Rihanna deitadas no tapete felpudo da salinha.
- Oi Demi... - cumprimentou-me Rihanna, assenti. Katy só sorriu para mim, mas permaneceu em silêncio, por um tempo, claro... Me acomodei no tapete junto a elas e Avril idem.
- Como foi o passeio? - Katy me perguntou.
- Ah, normal. Que tipo de pergunta é essa? Eu só perdi um pouco da memória, não regredi. - falei rindo.
- "Só" um pouco. - Katy falou rindo.
- Tá... e a balada hoje á noite? - Rihanna mudou o foco do assunto esperando pelas respectivas reações. Avril concordou:
- Hm... é uma boa ideia.
- Não para mim. - Katy disse rapidamente - Estou namorando.
- Ok! Então somos nós três... hein Demi?
- Ah, vou sim. - assenti para Rihanna.
- Os garotos vão... Três... vamos desencalhar também né deusas do amor?! - Avril falou sorrindo pervertidamente. Fiquei curiosa...
- Que garotos?
- Taylor, Alex e Nick. O do meio já é meu, beijos e nem vem.
- Credo, você deixa as sobras pra gente? Tô fora. - Rihanna fez cara de nojo.
- Quem são Taylor e Nick?
- Você já agarrou os dois e não sabe quem são?!
- Katy!!! - Avril a repreendeu, ela revirou os olhos.
- Eu... eu o quê? - cuspi as palavras completamente confusa.
- O que você acabou de ouvir, bebê. - Katy disse concentrada em suas unhas. Encarei as outras duas á minha frente sem entender.
- O Taylor sempre te encheu o saco na facul, um moleque. Nick é outro moleque que...
- Que...? - incentivei a olhando nos olhos.
- O que a Katy havia dito. - a referida deu uma risadinha sem ainda tirar os olhos das próprias unhas, lixando-nas.
- Sério mesmo isso? - Rihanna questionou perdida no assunto assim como eu. Avril assentiu com a cabeça meio tímida.
- Gente, não faço a mínima ideia de quem são esses dois.
- Calma... nessa noite você talvez vai conhecê-los... de novo. - Katy falou rindo e debochada. Estou acostumando...
        Mudamos o foco do assunto sem perceber. Taylor e Nick... Ai, ai, tô feito cega em tiroteio.
       Katy contou o quanto estava feliz com seu namoro, falou que John era muito carinhoso, sedutor, romântico........ fatos de início de namoro. As solteiras, tipo eu, combinamos o estilo de roupa, makeup e cabelo para a balada á noite. Foi um fim de tarde/começo de noite legal.


DEMI OFF


NICK ON
       Roupas? Ok. Cabelo? Ok. Perfume? Ok. Estava prontíssimo para ir curtir a noite. Alex combinou de buscar eu e Taylor no carro dele, como ele era pontual, fiquei de boa por um tempo no sofá até que ouvi a buzina do carro dele.

- E aí? Bora?
- Tô de boa. Corre.
       O trânsito estava meio conturbado, mas num final de semana aquilo era típico.
- Tá afim de pegar alguém hoje, Nicholas? - ele me perguntou quando o carro parou no sinal vermelho.
- Com certeza!
- Esse é o Nick que conheço!
       Passamos na casa de Taylor e fomos embora. A balada estava lotada, como sempre, ainda mais por ser uma das mais movimentadas da cidade. Muitas mulheres maravilhosas, nossa, que difícil...
- Aquela ali é minha! - Taylor falou se referindo á uma loira gostosa. Eu iria conferir isso depois de curtir um pouco o ambiente.
       Descemos de boa, enfrentamos a fila quilométrica e entramos. Tocava uma música do Pitbull, a pista já estava cheia considerando que eu estava no meio da fila da entrada. Fui direto pro balcão de bebidas. Cada um dos caras seguiram seus caminhos, claro. Fiquei ali sentado por um tempo apreciando a música que tocava, e as garotas, claro. Tinha uma que dançava com ousadia, costumo correr desses tipos, são as piores. Quero dizer, elas costumam se aproveitar da auto-confiança para querer abusar do ego masculino, ás vezes nos fazendo sentir uns tolinhos. E dão impressão de que não querem ficar com os caras já que dançam sem trocar muitos olhares. Tem homem que curte e acha nada haver, já eu? Tô fora. Gosto das que sabem dosar com timidez e ousadia, é extremamente sedutor.
       Eu já tinha bebido uns três copos de tequila, entontei um pouco devido a perca de costume. A liberdade: era por aquele sentimento que eu estava buscando! Pedi mais um copo, fiz descer goela abaixo sem esperar demais e fui pra pista. Enquanto eu curtia, buscava pelo meu alvo da noite. Eis que bato o olho num grupinho de três garotas, gostosas... mas epa... eu conhecia elas. Confirmei minha dúvida quando notei que duas delas cochichavam e olhavam para mim... Avril e... Demi. Ah, não.


NICK OFF


DEMI ON
       Chegamos cedo na balada, mas ao passar das horas foi lotando, e lotando, e lotando... Não deixamos de curtir.
- Demi... - Avril me chamou.
- Oi?! - perguntei sem parar de dançar.
- Olha aquele cara ali... - ela apontou para um cara branquinho, de barba, olhos misteriosos... opa! Eu conhecia aquele rosto.
- O que tem ele? - indaguei curiosa.
- Ele é o Nick.
- O quê?! - perguntei confusa.
- Você me ouviu! Não quer ir lá falar com ele?
- Eu deveria? - perguntei desconfiada.
- Talvez... sim.
- Ah, eu não tenho coragem!
- Você não lembra mesmo dele?
- Não. Na verdade, nesse fim de tarde eu o vi na praça, ele ficou me olhando...
- Sério?!
- Hm... sim. - falei estranhando a surpresa na fala dela.
- Tá. Deixa eu ver... cara, você devia relembrar dele. - Avril disse preocupada.
       Busquei pelo tal Nick e vi que ele nos observava. Por que eu não me lembro dele?
       O vi vindo em nossa direção. Melhor assim.
- E aí, Avril?
- Oi, Nicholas!
       Ele não me deu bola. Legal.
- Tá sozinha?
- Você não tá vendo a Demi aqui? - ela indagou como se a pergunta dele fosse ridícula.
- Ah... - ele virou para mim - Oi, Demi! - disse virando-se de novo pra Avril.
- Avril, vou buscar uma bebida. - eu avisei. Não ia segurar vela.
- Como?! Claro que não! Quer voltar pro hospital? - revirei os olhos em desaprovação.
- Então Avr... - Nick ia falando até ser interrompido pela mesma:
- Então Nick, essa é a Demi, Demi esse é o Nick. Passem bem.
       Avril saiu nos deixando a sós. Ótimo.
- Você não vai abusar de mim, né? Sabe, as meninas disseram que já ficamos, mas eu sofri um acidente e perdi metade da memória, então não me lembro de você.
       Falei desembestada, ele me olhava assimilando cada palavra que eu dizia com o cenho franzido.
- Peraí... então você não lembra de mim?
       Mexi a cabeça confirmando.
- Então...
       O vi me olhar nos olhos por alguns segundos com os olhos brilhando, então me segurou pela cintura e me beijou. De primeira, hesitei, mas ele não me soltou, deixei levar... o beijo dele me causava arrepios. Mas acabei com isso logo o empurrando.
- Quem você pensa que é pra fazer isso comigo?! - gritei indignada. Ele parecia bastante bêbado... Senti sua boca quente próxima a minha orelha e sussurrou:
- Isso foi pra você nunca mais me esquecer.
       Senti um choque percorrer meu corpo todo.
- Ah, tá. E isso é pra você nunca esquecer do que acontece quando se é um babaca....
       Dei um tapa na cara dele que fez minha mão arder. Saí.

DEMI OFF


NICK ON
       Peraí... perdeu a memória mas não perdeu a ousadia. Já estava bêbado então não dei a mínima pro tapa na cara que eu ganhei dela.
- Opa, o que foi isso? - gritei a puxando pelo braço.
- Isso dói, me solta! - Demi falou nervosa. A puxei para mim, segurando-na em meus braços a assistindo se debater querendo se livrar.
- Escuta: eu não sei que efeito você tem sobre mim, sei que isso me deixa louco! Depois do seu acidente, eu delirei ao saber que você estava em coma. Naquela noite - ela não parava de me dar murros no peito, nem doía. Ri da tentativa fracassada dela - Vê se sossega! Eu beijei a Kim mas querendo beijar a tua boca, eu... fiz sexo com ela pensando em você! Eu não quero mais ninguém além de você!
- Me poupe! Desencana, eu não lembro de você e nem vou lembrar!
- Ah, não?!
       Antes que eu a beijasse, ela chutou onde mais doía, ca...cacete! Ela deu sorrisinho vitorioso para mim. Eu ia me recompor, faria aquilo. Respirei fundo com a expectativa de livrar a dor sem parar de segui-la com o olhar. A segui rápido, mas ela tinha entrado no banheiro. Esperei, lógico. Esperei, e esperei, e esperei, e esperei... Pô, o que ela tava fazendo? Não hesitei em entrar no banheiro feminino... ela não estava lá. Procurei por ela pela balada, não vi nem a Avril e Rihanna pra poder perguntar onde ela estava ou pelo menos se ela estava com elas.
       Sentei no balcão de bebidas e voltei a beber, eis que lá no fundo vejo ela... com um cara. Ah, logo eu acabaria com a graça dos dois! Os segui e não acreditei quando os vi entrar no lugar mais vazio e escuro da balada. Me perguntei porque estava sendo tão imbecil em ir atrás. Ela ia se doar pra um panaca!

- Pára!! Pára!!! - aquele grito... filho da puta! - Pára, por favor!!
- Não. - o babaca a segurava pelo cabelo e abaixou a calça.
- Não! - Demi choramingou.
- Deixa eu calar a tua boca.
       Aquele escuro me agoniou. Eu estava próximo deles, mas ficaria calado. Até que...
- Nã...
- Isso...
       Ouvi Demi gritar de dor e gemer abafado... caralho de escuridão. Quando senti que estava próximo, puxei o primeiro corpo a minha frente, e era Demi. Andei mais um pouco e apalpei um peitoral... éca! Segurei no seu ombro, encontrando o rosto com a mão e dando socos seguidos.
- Ah, linda. Fortinha, hein?
- Linda vai ficar você depois dessa. - dei-lhe um último soco, ele protestou com um gemido.
       O deixei.
- Demi! Eu não vou te machucar!
       Peguei o celular e liguei a luz buscando por ela. Fiquei nervoso. Senti alguém pular em minhas costas... filho da puta! O infeliz começou a me socar, revidei, mas eu por baixo estava difícil.
- Demi! - gritei ofegante sem parar de socá-lo.
- Ah, agora a mocinha se mostrou!
- que cara nojento!
      Tentei escapar, mas sem alternativa. Ia o deixar acabar comigo. Já era mesmo. Apaguei.





- Ei... ei...
       Tentei abrir os olhos, mas não consegui muito.
- É... a Demi. - falou com a voz embargada, meu coração parou por um momento.
- O-on-de eu estou? - consegui proferir as palavras.
- Na balada. Não quis causar barraco. - sussurrou.
- Cadê ele? - sussurrei sem forças.
- Bati nele.
       Ri rouco.
- Só acredito vendo.
       Ela me deu um tapa e eu gritei de dor, logo ouvindo um pedido de desculpas dela. Consegui abrir os olhos e eu estava no colo da Demi. Tentei levantar, mas sem sucesso.
- Ei! - ela protestou - você fica aqui! Espera um pouco.
       Soltei um suspiro.
- Obrigada por salvar minha vida... - ela falou com lágrimas nos olhos, passei o dedo indicador em sua bochecha tentando limpar.
- Demi, eu tenho que ir...
- Não! Eu vou com você, se eu não fosse tão idiota - começou a chorar mas segurou as lágrimas um pouco - você estaria bem.
- Não fala assim! É porque tinha que acontecer. Imagina se aquele canalha tivesse te pegado de jeito? - fiz cara de nojo e ela riu - Não quero nem pensar.
       Ela pegou em minha mão e eu me assustei com o toque. Fomos embora de táxi, ela insistiu para que eu ficasse na casa dela. Sem segundas intenções!



- Entra aí - disse colocando as chaves na mesa. Analisei a casa, bonita e espaçosa.
- Demi, eu acho melhor eu ir.
- Não! - me olhou assustada - Você vai ficar.
- Meu irmão vai ficar preocupado...
- Quem é seu irmão? - a encarei sem entender. Então aquele lance da memória era sério. Outra justificativa pra eu ir embora.
- Andrew.
- A-an-andrew?
       Ergui a sobrancelha.
- Sim...
- Eu conheço ele! Deixa que eu aviso...
- Não... - pedi.
- Por que? - suspirei tenso.
- Eu ligo.


Dez minutos depois

- E aí? - Demi usava um pijama mini. MINI. Eu não podia com aquilo.
- É... avisei.
- Tá. Você pode dormir no quarto de hóspedes.
- Hm.. onde fica?
       Demi me acompanhou até o tal quarto e quis me ajudar com os machucados, mas recusei.
- Não. - disse autoritária - Eu vou pegar os curativos e vou cuidar de você.
- Não quer dar banho em mim também não?
- Acho que você já tá bem grandinho, hein.
       Ela me deixou só no quarto, enquanto pegava a caixinha de emergência. Me banhei, escovei os dentes e saí com a toalha enrolada na cintura e vi Demi sentada na poltrona.


NICK OFF


DEMI ON
       Deus, que visão era aquela? Espero que ele não tenha reparado na minha distração.
- Hm... cama. - pedi evitando olhar para o tanquinho dele. Os machucados de Nick não eram muito leves.
- Ai!!!!
- Nossa... dramático.
- Claro... a dor não é em você!
- Tá... t...
- Ai Demi!!!
- Eu vou te bater. - ameacei irritada.
- Bate. - falou me olhando nos olhos - Bate, quero ver se você é tão capaz disso do que pra me chutar onde... você sabe bem.
- Não brinca porque senão eu chuto de novo.
- Ah, engraçadinha.
- Pronto.
- Obrigada, doutora.
       Eu sorri:
- Por nada.
       Saí do quarto pra ir guardar a caixa de socorros e voltei até o quarto, a porta estava entreaberta. Entrei sem bater na porta.
- Nick...
- Demi!
      Ele estava só de cueca, branca. Eu nem reparei.....
- Ah, não tem nada demais.
- Então fica de sutiã e calcinha na minha frente. Não tem nada demais. Ah, mas pra quê? - ele se aproximou de mim - Esse short já parece uma calcinha mesmo - falou encarando minhas pernas - e essa blusa - ele passou o dedo indicador perto da região dos meus mamilos e riu- tá melhor assim, não precisa nem colocar sutiã.
       Encarei seus olhos e depois seus lábios. Quis beijá-lo, mas ele tomou a atitude antes mesmo que eu fizesse. Permiti passagem de sua língua e ao se encontrar com a minha, recebi com ousadia. Ele pareceu desejar aquele beijo mais do que eu. Pulei em seu colo encaixando minhas pernas em sua cintura, ele me carregou até a cama que estava bastante próxima me deitando nela, ficando sobre mim. Nick deixou marcas fortes em meu pescoço, tirou minha blusinha abocanhando meus seios com sua barba arranhando de uma forma que me dava mais prazer, dei um gemido em aprovação. Ele distribuiu beijos sobre minha barriga, pude sentir a elevação de sua cueca pelo contato de nossas intimidades.
- Por favor... - gemi - não demora.
- Já que você implora. - sussurrou em meu ouvido, seu hálito quente era tentador.
       Senti suas mãos grandes e ásperas tocarem a região da minha cintura deslizando as laterais finas da minha calcinha de renda descendo-na por completo. Ele voltou para os meus lábios e os atacou sem cerimônia. Coloquei meus dedos na barra de sua cueca, tentando tirá-la, mas ele me impediu segurando minhas mãos, aquilo estava me matando.
- Pra quem me esnobou na balada, tá muito assadinha, hein? - Nick parou para olhar em meus olhos. Gemi em desaprovação á sua resistência.
- Tem certeza? - sussurrou em meus lábios.
- Hum hum - respondi com os olhos fechados, já não aguentando mais.
       Ele beijou o meu pescoço e sem parar com a carícia, o assisti retirar seu membro de dentro da cueca, estava completamente ereto. Mordi o lábio esperando por sua atitude.
- Eu...
- O quê? - fiquei irritada.
- Preciso da minha calça jeans.
- Hã?!
- A camisinha Demi.
- Peraí... - comecei a contar com os dedos e Nick me olhou confuso - Tá de boa, não precisa de camisinha.
- Você pirou? - ele disse meio assustado - Eu sou muito jovem pra morrer por descuido, eu vou pegar a camisinha.
       Bufei de chateação e esperei por ele na cama, já agoniada.
- Pronto. - ele sorriu pra mim, soltei um suspiro profundo.
       Nick ficou por cima de mim e me deu um beijo suave. Vestiu a camisinha em seu membro ereto. Logo o sentir adentrar. Ferrei minhas unhas em suas costas.
- Ai...
- Eu tô te machucando? - ele me encarou preocupado ficando imóvel dentro de mim. Mexi a cabeça negando.
       Senti ele acelerar os movimentos, eu gemia sem parar e movia meus quadris com o prazer que estava sentindo. Nick passou a penetrar ainda mais forte e chupava um de meus mamilos, eu não evitava os gritos.
- Você quer que batam aqui na porta perguntando o que está acontecendo? - me perguntou ofegante sem diminuir a velocidade dos movimentos. Mordi os lábios forte evitando mais um grito.
- Hein? - ele passou a penetrar mais forte ainda.
- Assim você está apelando.... - gemi ofegante.
- É?! - provocou penetrando com mais força e me beijando, sua língua quente me excitava ainda mais. Não aguentei e gritei o mais alto que eu pude, Nick gemeu alto, ele também tinha alcançado o clímax. Enfraqueci e Nick descansou seu peso sobre mim, com a cabeça sobre o meu peito. Minha respiração estava a mil.
- Essa foi a melhor noite que já tive até hoje. - ele sussurrou sem fôlego.
- Que venham as próximas. - lhe dei um selinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caprichou nesse capitulo .. totalmente ..

Anônimo disse...

lindo demaaaais, muito mesmo, amando essa fic *--*
Pooosta logo por favor *--*
Não consigo entrar na minha conta do google então vai ser em anonimo mesmo que vou ficar comentando, poosta logo por favor, beeeijos,
Demizinhaaa*

Demizinhaaa* disse...

Aaaaaa consegui entar na minha conta do google *--* aindaaa bem, choraaa ~ç~lkjsdj
Poosta pleeease, beeeijos

C. Shay disse...

linda demais essa história, poosta logo por favor, beijos!!!!

Postar um comentário