Capítulo HOT, se sentir incomodado ou não for maduro o suficiente, só se retire. Não me responsabilizo por tais incômodos posteriores.

Joe ON
Eu sinceramente não sei o que veio á minha cabeça pra ser capaz de tomar aquela atitude. Eu estava levando ela pra minha cama. Essa não foi a promessa. Mas naquele momento era como "tanto faz", não consegui me conter depois dela cuspir seu veneno. Eu ia mostrar pra ela com quem ela estava lidando. Ao colocá-la na cama ela me observava com seus lindos pares de olhos negros, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas era como se eu estivesse enfeitiçado. Colei meu corpo ao dela e a beijei ferozmente, meus lábios nos dela era o encaixe perfeito. Ela beijava bem, e como. Ela estava insana e eu gostava disso, adorava provocá-la, quando ela queria avançar as preliminares, eu me afastava dela para analisá-la. Eu a beijei suavemente e ela me puxou para um beijo quente. Me afastei e dei um beijo em seu pescoço. O cheiro dela. O cheiro dela me deixava maluco. Minhas mãos já estavam em sua cintura, então eu puxei-a para mim, fazendo com que nossos corpos se encontrassem. A beijei com todo desejo e Demi mordia meus lábios de leve. Ela me deixava sem ar, mas eu não queria interromper o momento agora. Ela inesperadamente desceu suas mãos rumo ás minhas calças, desabotoando-a. Distanciei meu rosto do dela nesse momento e a vi dar um sorriso maroto enquanto descia minhas vestimentas, tirou minha camisa brutalmente e me puxou para um beijo. Senti suas mãos geladas tocarem meu abdomen e arrepiei. Ela adentrou as mãos em meus cabelos os puxando de leve. Ela conseguia transformar um homem em um animal. Eu já não aguentava mais esperar, teria que possuí-la esta noite. Meus olhos foram diretamente para suas curvas, definidas pelo minúsculo e justo vestido preto, de couro. O arranquei sem piedade. E uau. Já estive com várias mulheres lindas, mas Demi além de excepcionalmente linda, tinha belas curvas, sendo bonzinho. Passei a massagear um de seus mamilos enquanto beijava seu pescoço violentamente, desci os beijos para sua barriga e a ouvi sussurrar. Abruptamente ela me puxou para ela ficando dessa vez sobre mim. Sinceramente, embora bastante experiente, aquele momento foi como minha primeira vez. Eu estava nervoso. Ela estava me deixando nervoso. As outras mulheres com quais me relacionei não eram tão práticas quanto ela. Com Demi era diferente: ela que estava no comando.
Senti seus lábios mais doces quanto mel nos meus, eu estava sentindo meu membro aquecer, a excitação já era mais que inevitável e Demi desceu seus lábios para meu abdomen, dando beijos molhados, mesmo que eu não estivesse muito feliz com a ideia de estar sendo domado, não queria impedi-la, senti suas mãos em meu membro que já estava duro, começou a masturbá-lo e dar leves lambidas. Não era possível, eu já estava prestes a gozar. Segurei um grito de prazer quando a vi sugar meu pênis devagar, aumentando as investidas cada vez mais. Ela tinha uma expressão provocadora no olhar enquanto chupava minha excitação. Não aguentei gozando em sua boca, ela pareceu não ligar pois ao perceber que a sua "missão" já estava concluída dava suaves lambidas. Logo ela já estava em meus braços sugando meu pescoço de uma maneira que me causou dor.
– Você se arrepende? – disse sussurrando em meus lábios. Eu ainda estava ansioso com o momento, diferente dela que parecia estar bastante relaxada. O que aquela garota tinha? Passei a apertar com força seus seios que eram incrivelmente grandes e firmes, a ouvi gemer em alto tom, inverti nossas posições subindo em cima dela e prendendo seus pulsos com minhas mãos, enquanto mordiscava e me vingava da marca que ela havia deixado em meu pescoço. Pressionei nossos corpos e o chupava cada vez mais, a ouvi gemer de dor, sorri descendo minha boca para os seus bustos, suguei seu mamilo direito com desejo enquanto trabalhava minha mão no outro seio. Senti suas unhas arranharem minhas costas com força e a ouvi sussurrar meu nome. Fui em direção à sua virilha beijando-a. Parei para observá-la e a vi de olhos fechados mordendo os lábios, ao perceber a pausa de minha investida Demi empurrou de leve minha cabeça, ela queria mais. Hora da vingança. Segurei seus pulsos, subi investindo em seus lábios, pude perceber que pela fúria do beijo ela não aguentava mais. Beijei seu pescoço de leve e assaltei abruptamente sua virilha, dei início com beijos molhados e logo comecei a lambê-la suavemente, Demi deu um gemido de protesto. Eu sabia que ela iria se render, era ótimo me sentir seu dono. Parei as investidas ficando sobre ela e beijando seu pescoço, alcançando rapidamente seus lábios, os suguei de desejo e senti sua respiração ofegante.
- Vamos fazer uma brincadeira? - sussurrei em seu ouvido enquanto mastubarva sua vagina, ela assentiu com um gemido baixo. Estava adorando aquilo, aquela noite estava apenas começando. Queria maltratá-la. Busquei por um pedaço de pano ligeiramente nas gavetas e com o que encontrei prendi seus pulsos. Ela me assistia em silêncio e com uma expressão de dúvida. Depois de ter certeza que ela não escaparia, avancei para os seus lábios enquanto apertava seus bustos sem piedade, ela rugiu de desespero, sem as mãos momentaneamente Demi demonstrava a raiva com a velocidade do seu beijo, senti gosto de sangue depois de ter os lábios mordidos com força por ela.
- Eu gosto disso. - falei rouco com um sorriso de canto - vamos ver quem vai ganhar o jogo.
Dei um beijo suave em seus lábios e comecei a conhecer realmente seu corpo, dessa vez eu faria vagarosamente. Queria vê-la furiosa em sentir prazer e não poder revidar, isso me deixava mais excitado. Chupei seu pescoço devagar, descendo para seus seios, dei leves lambidas em seus mamilos e continuei o "caminho" dando beijos molhados em sua barriga, a ouvi rosnar baixinho. Suguei sua intimidade e escutei seu grito, ela já estava choramingando.
- Você quer mais? - sussurrei em seus lábios, Demi ergueu a cabeça esperando conseguir um beijo meu, assenti encontrando nossos lábios, ela estava descontrolada. Interrompi o beijo, chupei seu pescoço forte e fui em direção á sua virilha. A olhei com uma expressão sapeca no rosto, Demi deitou a cabeça no travesseiro, fechou os olhos e choramingou. Passei a lamber seu clitoris ferozmente, ela rebolava na cama dando a entender que estava gostando, dei um chupão e a ouvi gemer em prantos, continuei investindo acariciando com a língua sem parar, sabia que logo ela chegaria em seu climax, suguei e ela deu um grito, senti seu gozo quente em minha boca, eu queria prová-la, então não me senti nem um pouco incomodado, aliás, já estou acostumado. Depois de ela ter alcançado seu clímax não vi mais motivos pra esperar, queria sentir minha excitação dentro dela. Dei um beijo feroz, logo preparando meu membro, o adentrando lentamente, de primeira, sua expressão não foi das melhores, ela parecia estar sentindo dor, continuei adentrando devagar, mas fui aumentando as investidas vagarosamente, a via morder os lábios e franzir o cenho.
- Você quer que eu te liberte? - disse calmo e ela assentiu mas se movendo encontrando uma forma de sentir prazer já que eu estava imóvel dentro dela. - ei, quietinha. - sussurrei colocando meu dedo indicador em seus lábios, ela protestou aos prantos, mas não sossegou, quis deixar ela insana me movendo lentamente dentro dela e dando breves pausas, quando ela se rendeu, desamarrei seus pulsos e ela continuou imóvel  na cama, dei-lhe um beijo cheio de desejo e Demi aproximou meu corpo a dela, ela o subia e descia demonstrando que queria que eu continuasse, sorri de leve, mordi seu pescoço e comecei a dar estocadas fortes, a assistindo se contorcer na cama gemendo sensualmente, sentia sua respiração ofegante em meu pescoço e a puxei para um beijo sem parar as investidas, o beijo era doce, mas quente, saboreei cada segundo. O beijo dela me tirava o fôlego, aquela garota era A garota. Nunca senti com outra o que estava sentindo com ela, Demi é... maravilhosa. Me separei do beijo e parei meu pênis dentro dela para encará-la por uma fração de segundos, ela deu um sorriso meigo pra mim o que me fez sorrir também. Inesperadamente ela inverteu nossas posições ficando sobre mim, ela deu uma gargalhada vitoriosa. Me encantei mais ainda, até gargalhando ela era incomparável. Comecei a assisti-la rebolando em cima de mim, a forma como ela se mexia era excitante, ela tinha gingado.
- Isso... - gemi enquanto a assistia subir e descer - você é maravilhosa - sussurrei erguendo meu quadril ouvindo um gemido sair da garganta de Demi, ela acelerou os movimentos e pouco depois liberei meu jato quente dentro dela que gemeu alto tremendo sobre mim e liberando a demonstração de prazer. Ela passou a se movimentar vagarosamente com o corpo mole e mordendo os lábios enquanto acariciava meu abdomen com as mãos suadas e frias, senti um choque térmico correr pelo meu corpo. Um tempo depois meu membro já estava fora dela, e ereto. Demi é extremamente excitante, me fazia querê-la cada vez mais. Me virei para o lado dela que tinha uma expressão de cansaço no rosto, e os olhos cerrados, acariciei seu rosto e a vi abrir os olhos devagar abrindo um lindo sorriso para mim, cheguei mais perto e beijei seu nariz, pude senti-la vibrar com o toque de minha excitação na sua, ela me beijou de leve, já estava me sentindo relaxado quando fui surpreendido ao sentir meu pênis sendo apertado, Demi começou a massageá-lo com a mão, dei um gemido de protesto, ela passou a beijar a curva do meu pescoço, senti sua mão espremer meu membro brutalmente e gritei de dor e prazer, ejaculando. Saboreei rapidamente seus lábios nos meus, sua língua massageava a minha, quando me dei conta já estava posicionado em cima dela, sem parar o beijo, penetrei.
- Joe....
- O quê? - disse me movimentando ferozmente dentro dela.
- Ai!!! - ela gritou. Não pausei os movimentos, mas os alterei com receio de estar machucando-a.
- Tá tudo bem? - perguntei preocupado.
- Não.... - ela gemeu - não agora que você parou.
Sorri aumentando as estocadas enquanto ouvia Demi gemer forte, o que me deixava mais excitado e desestimulado a parar, continuei investindo ferozmente me deliciando com os seus gemidos altos, me retirei dentro dela somente após ela gritar meu nome, ela já havia alcançado o clímax pela terceira vez, e eu pela quarta. Deitado ao seu lado, dei um beijo em sua testa suada e me deitei sobre seu peito sentindo suas carícias em meus cabelos, rocei meus lábios em seu tórax e depois disso não vi mais nada.

Demi ON

Que noite foi aquela? Já havia acordado e estava com uma dor de cabeça insuportável. Bebi mais do que devia na balada... Ao girar para meu lado direito, sorri com aquela cena ; Joe dormia como um anjo. Ele foi e era apaixonante. Senti como se aquele homem maravilhoso me pertencesse, gostaria de ficar mais para esperá-lo acordar, ele não me intimidava de forma alguma e eu tinha um sentimento estranho de que, mesmo se ficasse, ele continuaria sendo o cara da noite passada, o que se importou comigo e não me tratou como um brinquedo. EU quis aquela noite, talvez se eu não tivesse o provocado, nada teria acontecido, mas juro que não me arrependo nem um pouco daquele acontecimento marcante. Joe era fantástico e sabia fazer uma mulher sentir prazer e se sentir tranquila ao lado dele. Mas eu não sabia nada sobre ele, nem sua idade, o que fazia e enfins ; absolutamente nada. Poderia ser um homem totalmente diferente do que conheci teoricamente por um breve momento, mas na prática eu tinha certeza de que foi verdadeiro comigo. Voltando ao planeta Terra, me levantei da cama e fui em direção ao toalete para tomar uma ducha, enquanto a fiz pensei aleatoriamente na bronca que estava prestes a ganhar de minha mãe quando chegasse em casa, senti minha cabeça explodir subitamente. Ao finalizar o banho, não tive outra opção além de vestir a calcinha que Joe havia me oferecido com os pijamas na noite anterior, completando com o vestido de festa que usei na balada, não me sentia confortável com a ideia em ter que sair com ele áquela hora da manhã, pois me tornaria o centro de atenções masculinas, o que me incomodava bastante, mas tive não tive escolha. Já pronta, me analisei brevemente no espelho do banheiro e sentei na cama para observar Joe, meu coração doía em ir embora sem deixar nenhuma pista. Ele se importou, e era isso que eu levava em conta. Suspirei fundo e depositei um beijo carinhoso em sua bochecha, logo após deixei o apartamento.

0 comentários:

Postar um comentário