Um ano depois

Demi ON

    Eu me chamo Demetria Devonne Lovato. Bem, você com certeza já deve ter conhecimento disso. Digo com orgulho que sou ex-bulímica e ex-cutter. Um pouco antes de um ano atrás eu era habituada a me forçar a ingerir alimentos por gula ou ansiedade, e depois purgava, exclusivamente por sentimento de culpa.
    Passei por altos e baixos em meu antigo colégio por influência de uma garota que eu achava que gostava de mim, mas que na verdade só queria me levar para o mal caminho e rir da minha cara por eu agir de forma tão submissa à ela. Todas as minhas imprudências trouxeram grandes consequências à minha vida. Pra te fazer entender melhor, esses acontecimentos preocupantes não foram só uma "fase da adolescente", porque a verdade é que, adolescentes são sim influenciados por pessoas com quem convivem diariamente, mas existem tipos. Os três mais comuns são: o "Maria vai com as outras", são aqueles sem opinião própria e só faz algo porque outro fez também, óbvio. O pressionado, é aquele que gosta de fazer o que realmente quer, mas é arrastado para o mal caminho a força pelos "amigos" e o problemático, é nesse último grupo o qual me encaixei. Esse tipo é o adolescente que, por alguma razão lamentável, se envolve com o alcoól e as drogas, seja por vontade própria ou aproveitando-se do embalo dos colegas, afirmo que comigo aconteceu englobando os dois referidos. O problemático pode adquirir problemas ou em casa ou no colégio. Infinitos acontecimentos podem ser as causas: enfrentar as brigas em casa constantemente (que parecem mais guerras), bullying no colégio, pais exaltados, dificuldade financeira, pai violento... O adolescente acaba por adquirir problemas psicológicos ou emocionais devido aos inumeráveis fatores.
    Pois bem... nasci numa casa onde a paz era raramente encontrada. Meu pai era alcoólatra, violentava minha mãe severamente todas as vezes que chegava completamente fora de si de madrugada em casa. É, raramente eu o via sóbrio. Fazia chantagens emocionais comigo e minha irmã mais velha quando queria algo de nós duas, ou pra não contarmos o que ele fazia com a mamãe pra ninguém. Era um terror.
    Foi um alívio quando minha mãe fugiu comigo e Dallas pra longe daquela cidade. Fugimos pois se minha mãe tinha medo de pedir separação de "meu pai", as aspas demonstram meu desprazer em dizer que tenho um pai como aquele homem. Retornando ao foco, o medo de minha mãe não era por ela, e sim por suas filhas. Patrick era capaz de fazer qualquer coisa conosco, portanto ela preferiu não arriscar.
    A história de nossa vida em Dallas e etc vocês já estão cientes sobre. Agradeço muito a um anjo que, se não fosse por ela, eu não estaria onde estou agora ; Miley me proporcionou uma mudança de vida que foi maravilhosa para meu crescimento de percepção da vida quando me aceitou em sua casa, além de me oferecer um contrato na Sony Music devido a permissão de seu produtor musical, a quem também devo agradecer seriamente, Mr. Simon Cowell.
    Devo declarar que as amizades que fiz aqui também fazem parte do meu crescimento, os quais considero psiquiatras, o que é idiota eu sei, mas digo isso pois eles tem grande influência na minha recuperação, estando sempre por mim quando preciso, me ouvindo, me entendendo, e além de tudo, me amando. Algo que nenhuma reabilitação seria capaz de me dar: amor. Sou muito grata aos meus incríveis amigos.
    Hoje tenho uma carreira... faço o que amo: a música. Conquistei fãs exemplares, e eu faço questão de sempre almejar em melhorar o meu trabalho árduo. Meus fãs, os quais chamo de Lovatics (não me pergunte de onde surgiu esse nome, coisa de Lovatic), merecem um retorno digno pelo carinho incondicional que tem por mim, os amo demais.
    Fofocando um pouco sobre a vida dos meus amigos: Miley vai casar. Hahaha... O encontro com o tal Justin (Gaston) rendeu num namoro de onze meses, depois eles ficaram noivos e toda aquela história de quem tá noivo e vai ter um casamento... Enquanto isso não acontece, nós moramos juntas. O apartamento dela vai ser meu a partir do momento em que ela disser "sim". Ela e o noivo estão construindo uma mansão, e Miley prometeu passar o seu apartamento para meu nome. Já estou com saudades... Risos.
    Nick se mudou de país. Meu coração aperta quando me lembro disso... na verdade, é drama da minha parte, ele abandonou a banda e decidiu cursar relações econômicas com ênfase no exterior, portanto vem pra L.A quase nunca e isso me faz pirar. Sei que você deve estar perguntando se estamos namorando e... é bem confuso. Formamos um triângulo amoroso: eu, Joe e Nick. E sim, isso é MUITO maluco. Quando resolvemos expor nossa decisão vocês não tem noção da loucura que foi... Nossos pais, Miley, Jelena, Kevin e Dani, Taylor, Dallas, Logan, a vizinhança e metade da população da cidade deram um show com a declaração do nosso namoro a três. Isso foi hipérbole, lógico. Mas houve extra-ataques, como se tivessem algum direito de negar o que três jovens maiores idade querem fazer. Todos já estavam acostumados com o relacionamento triplo só uns dois meses depois... Ainda bem! Foi patético. Que preconceito insano gente...
    Bem... Taylor e Logan estão em relacionamento sério. Eles formam um casal fofo, mas enjoativo! Se tratam com excesso de doçura... ficam grudados feito chiclete no chão quente ao meio-dia, credo!!! Mas como o relacionamento não é meu, deixa pra lá, não é mesmo?
    Minha mãe casou-se com Eddie. Ele é um bom homem, batalhador e tradicional, é carinhoso com as filhas (eu e Dallas), afinal, não é o DNA que vai impedir um homem de ser taxado como pai, sendo que é o mesmo que cuida, e com amor. O que importa é quem cria e educa. Ele é só um pouco ciumento. Disse a Joe que se ele magoasse a mim, o caparia. Prefere Nick e lamenta a falta de tempo dele para estar em L.A visitando a família e amigos. Meu pai é uma figura!
    Eu e Joe estamos quase sempre juntos. Depois que Nick decidiu se aventurar pelo mundo (já disse que detesto isso?), não precisamos conciliar horários e tal, então temos tempo pra tudo! É, tudo. Você entendeu...

DEMI OFF

 - Adivinha quem voltou?
    Demi arrepiou ao ouvir o sussurro, estava no quarto e a casa vazia, era Nick? Descartou a opção, pensou que Nick não voltaria tão rápido. Estava enganada.
    - Meu príncipe... - a garota tirou as mãos ásperas e grandes que tampavam seus olhos virando-se para observar o homem atrás dela.
    Nick tinha a barba mal-feita, cabelos relativamente curtos e suas feições eram perceptivelmente masculinizadas, bastante diferente do rosto de expressão um pouco infantil que Demi tinha visto há alguns meses atrás.
- Senti sua falta - disse abraçando Nick.
- Como foi de turnê pelo mundo?
- Ótima. - respondeu prático.
- Não gostei...
- Do que?
- O seu "ótimo" não foi digno da minha confiança.
    Ele riu.
- Nada haver.
    Demi cerrou os olhos para ele.
- Devonne, não começa. - disse sério. Ela calou-se, não gostava quando ele a chamava pelo segundo nome.
    O silêncio reinou por segundos entre os dois até Nick a envolver em seus braços puxando-na para um beijo quente, ela contribuiu. Ele a colocou no colo a levando para a cama ao lado da cadeira onde ela estava sentada mexendo em seu netbook. Trancou a porta do quarto e voltou para cama, Demi o observava com os olhos brilhando, a mulher o puxou, dando-lhe um beijo antes mesmo que ele tomasse essa atitude. Desabotoou a camisa xadrez que Nick vestia e deu beijos suaves em seu pescoço. Ele tirou a blusa branca que ela vestia, a garota estava sem sutiã, Nick observou sedento os seios enormes e firmes da garota, jogou a peça que tirou por último no chão, passando a beijar os seios de Demi, os sugou repentinamente e subiu os beijos para o pescoço, deixando a região visivelmente avermelhada, Demi gemia baixo a cada gesto dele. A mulher estava de olhos fechados quando ele parou para observá-la e devorar seus lábios rosados e macios.
- Nick... - sussurrou - Não aguento mais... - ela suplicou com a voz rouca.
    Nick riu apertando seu corpo contra o dela ainda mais. Ele desabotoou seus shorts, os tirou rapidamente jogando no chão.
- Você quer isso? - disse provocante masturbando a intimidade da garota por cima da peça íntima, que logo estaria no chão. Ela gemeu em aprovação ao gesto.
    Nick chupou sua barriga, os descendo devagar com beijos molhados. Ao tirar a calcinha dela, não esperou, devorando-na, ela gritou com a atitude inesperada dele. Ele penetrou com a língua, fazendo com que Demi se remexesse na cama incontrolavelmente, ela dava gemidos abafados para não soar perceptível á vizinhança. Nick, ainda insatisfeito com as reações dela, abocanhou-la. Sugava a intimidade da garota com desejo.
- Nicholas!!!!! - gemeu em alto tom tremendo sobre a cama. Ele continuou as investidas e Demi gemia dando gritos agudos, ela rebolava os quadris insana. Nick ergueu-se deitando-se sobre ela e deu-lhe um beijo suave, reconhecendo cada centímetro de sua língua.
- Foi bom pra você? - ele perguntou enquanto beijava o pescoço dela.
    Demi permanecia de olhos fechados:
- Não foi bom, foi ótimo. Mas não foi o suficiente.
- Pimentinha - ele disse de forma pervertida e ela assentiu sorrindo fraco.
    Nick pausou as carícias para desabotoar suas calças, foi rápido na hora de retirar as suas peças inferiores. Preparou seu membro logo penetrando nela, que estava de costas. Segurando-na pela cintura, investia inconsolável.
- Nick... Isso mesmo - ela gemeu choramingando.
      Ele beijou seu ombro e sussurrou de modo provocante em seu ouvido. Aumentou as estocadas conseguindo alcançar a velocidade recorde, e mesmo praticamente sem energia para continuar as investidas, não parou. Demi não conseguia segurar sua demonstração de prazer, gritava de forma provocante e gemia aos prantos.
- Sabe que eu gosto disso que você faz? - Nick disse em tom quase inaudível sem parar as investidas fortes.
- Aham - Demi gemeu enquanto se deliciava com o prazer.
- Eu vou...
- Não.ouse.parar - ela suplicou já meio inconsciente.
- Não vou - ele gemeu em resposta, dando um chupão em seu pescoço e gozando sem controle dentro de Demi logo em seguida.
- Desse jeito você me mata!!!!! - ela gemeu em tom altíssimo e extremamente agudo.
- Como você tá difícil de se deixar sensibilizar hoje - Nick falou pressionando Demi ainda mais sobre seu corpo, e dando estocadas velozes. Numa destas foi quando Demi urrou de prazer, seu corpo estava trêmulo e consideravelmente mole. Nick beijou a nuca dela diminuindo as investidas. Demi gemia inaudivelmente, e sem esperar, inverteu a posição de ambos, ficando sobre ele avançando para os lábios, o beijando com fogo. Sem pausar o beijo, começou a mover os quadris, que pareciam ter a possibilidade de quebrar a qualquer momento pela moleza.
- Você não cansa? - Nick indagou nos lábios dela ofegante assistindo o seu rebolado sobre ele, o que o deixou ainda mais excitado.
    Nick passou a chupar seus seios sem piedade enquanto ela bamboleava-se incontrolavelmente sobre ele. Nicholas parou por um momento para observar a expressão facial de Demi enquanto movia-se encima dele, isso lhe causava uma excitação insana. Segurou a cintura dela firme a ouvindo gemer fino, então puxou o corpo dela debruçando-o sobre ele, ambos acariciavam a nuca de um e outro, Nick sugou o pescoço dela no lado onde não havia marcas. Demi o impediu de continuar, subindo e descendo seu corpo cada vez mais rápido irrefreavelmente.
- Você é perfeita sabia? - ele sussurrou rouco. Ela ficou imóvel e debruçou-se sobre ele chupando seu pescoço, o que o fez gemer baixo. Ambos atingiram o clímax juntos. Demi deitou-se cansada ao lado de Nick dando-lhe um beijo calmo e encostando sua cabeça no peitoral dele.
- Eu estava com muitas saudades de você... Te amo - ele sussurrou depositando um beijo na testa dela, que sorriu e lhe beijou novamente, um beijo calmo.





- O que estava fazendo de tão importante ontem que não atendeu aos meus telefonemas? - Joe perguntou-lhe desconfiado.
- Por que isso lhe interessaria? - Demi questionou em tom provocante.
- Hm...
     Ela evitou comentar da visita que recebeu de Nick, com certeza ele já sabia que o irmão caçula tinha voltado. Joe era demasiadamente ciumento, mesmo tendo aprovado o relacionamento à três, Demi com Nick, e ele com Demi.
- Já decidiu suas vestimentas para o casório da Miley? - a garota perguntou querendo mudar o foco do assunto. Ele ergueu uma sobrancelha, rindo.
- Eu sou homem Demi, vocês mulheres que sentem necessidade de escolher o vestido, maquiagem, cabelo sapato e etc antes do tempo previsto.
- Ser homem não é sinônimo de procrastinação, queridinho.
- Ok, agora pára de bancar minha mãe.
    Ela deu risada, o abandonando na cantina do estúdio. Daqui uma hora começaria a sessão de fotos para seu novo disco.


 

    De noite Demi estava exausta. Se despiu e tomou uma ducha de água fria, amava aquela sensação, pensou suspirando de prazer. Foram longos minutos debaixo do chuveiro, já que estava aérea em pensamentos. Saiu do chuveiro e se posicionou de frente ao espelho embaçado, limpando com as mãos um pouco úmidas, vestiu-se e penteou seus cabelos médios e negros, logo após indo á cozinha em busca de algo para comer. Acabou por fazer macarronada com molho de tomate, alimentou-se com calma e pensava em como sua vida havia mudado, e gostava disso. Depois de já estar satisfeita, lavou rapidamente a louça que sujou e se dirigiu á sala da TV para assistir até chegar o sono.
- Boa noite flor! - Miley disse alegre passando pela porta onde dava a entrada para a sala em qual Demi assistia. Em seguida já estava na sala junto à Demi.
- Conte-me seu dia... - Demi pediu concentrada no programa de moda que passava na TV.
- Casamento, casamento, casamento... Vou pirar! Mas tá maravilhoso, estou amando! - contou empolgada descansando sua cabeça numa almofada.
- Eu já fiz as fotos para o novo álbum. Difícil vai ser escolhê-las! Eu coloquei algumas imagens no meu iPad, quem sabe você me ajuda... - Demi disse se levantando para ir ao quarto buscar o aparelho, Miley apenas assentiu.
- Hm - Demi abria a pasta de fotos, sorriu ao encontrar - aqui...



































- Uau!!! Eu amei!!! As outras devem estar lindas tanto quanto!
- É... no final dessa semana será a previsão para o lançamento.
- Eba! - Miley comemorou.
    O silêncio tomou conta do ambiente por determinado período de tempo. Demi impediu que continuasse:
- Seu casamento é semana que vem... - quebrou os minutos de silêncio que pairava entre elas. Esperava alguma resposta da amiga encarando suas próprias mãos.
- Eu ainda nem caí a ficha de que isso vai acontecer... Tô ansiosa!!! Já penso até nos nossos filhos... Imagina um menininho com a cara do pai.
- Você é muito apressadinha - Demi gargalhou - mas devem nascer bebês lindos já que terão genes compatíveis com a beleza. - as duas riram continuando a programação de seus determinados futuros.


Uma semana depois

No casamento de Miley

O vestido dela











 





O make e penteado














 




Demi no casamento e baile do casório




Estilo de Selena no casamento/baile




Taylor no casamento/baile
















 







Estilo de Kevin e Danielle


















 











Estilo de Joe



















 




Estilo de Logan








Justin (casamento/baile):




























- Justin Michael Gaston, aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa?
    O homem alto de cabelos castanhos não prestava muita atenção no padre, mas sim na noiva que estava à sua frente.
- Sim, eu aceito. - respondeu sem tirar os olhos de Miley e dando um leve sorriso.
- Miley Ray Cyrus, aceita Justin Michael Gaston como seu legítimo esposo?
- Sim! - ela afirmou sorrindo de orelha á orelha.
- Os noivos podem se beijar.
    Miley e Justin tomaram a iniciativa juntos, dando um beijo lento e quente, parando com selinhos ao ouvir a manifestação dos convidados.


No baile


- Ai meu Deus, minha linda amiga casou, não consigo acreditar - Demi dirigia-se à Miley, que riu da amiga.
- Pára com isso sua boba! Você sabe muito bem que sempre terá um lugar no meu coração... Agora limpa essa lágrima que está brotando no canto do seu olho agora porque não quero que o seu reboco se desfaça antes mesmo da verdadeira festança começar.
    Demi sorriu limpando o canto do olho com o polegar. Pouco tempo depois, maioria dos convidados estavam na pista de dança, o DJ tocava os mais variados gêneros musicais, de rap à eletrônico. A alegria transbordava no ambiente.
- Eu vou jogar o buquê! - anunciou Miley em cima do palco. - 1... 2... 3... e..
- AI MEU DEUS! EU PEGUEI, EU PEGUEI! - gritava Taylor animada. Miley desceu e deu um abraço na amiga. Dirigiram-se até a mesa enorme do grupo de amigos.
- E aí Logan, quando que vai rolar o casório? - Joe debochou na frente dos amigos, inclusive a própria Taylor. Logan sorriu amarelo em resposta.

 
    No final da festança o DJ colocou um disco com música de valsa, atraindo muitos casais para pista. Inclusive Demi e Joe.
- This is it... - ele sussurrou no ouvido da mulher enquanto dançavam lentamente.
- Hm? - indagou
- Sabe... eu sonho em um dia casar, um casório como o da Miley. Ter filhos, formar uma família...
- Eu também... - Demi sorriu.
- Mas, será que dá certo? Um relacionamento triplo...
    Demi ficou calada, sabia que ele não havia terminado de falar.
- Então... eu.. eu me arrependo dessa nossa escolha, da minha escolha, já que eu tenho influência também nessa história.
- Ah, dá certo sim... O sou só de você e do Nick em qualquer circunstância.
- É esse o problema, eu quero que você seja só minha. Sem Nick, sem nenhum outro, só eu.
    Demi abriu o sorriso que Joe amava admirar o puxando para um beijo do ritmo da música que tocava, calmo, doce...
- Eu te amo - ela sussurrou nos lábios dele, Joe a puxou para um beijo demorado.
- É só pensar que eu sou só sua... o que é verdade. Eu sou sua quando estou com você, e até mesmo quando não estou. Com o Nick ou não, sempre serei sua. E o mesmo acontece quando somos eu e ele - Joe fez uma careta, Demi riu e concluiu: - vamos ser justos, ué.
    Ela abriu um sorriso e deu uma gargalhada, o que fez Joe sorrir e rir.
- Eu te amo mais. - ele disse roçando os seus lábios no dela, partindo para um beijo demorado, doce e excitante. Se amavam, e só isso importava.







FIM 





P.S: Hey guys!!! Tá aí o último capítulo, finalmente! Desculpem-me a demora... Beijosss!







4 comentários:

Anônimo disse...

Serio?Eu Perdi Tempo Da Minha Vida Por JEMI?VOCE enganou Muita Gente Com a Historinha De "EU GOSTO DE NEMI".Que Saber Eu Nao Vou Ler a Outra Historia Se For JEMI,ok?

Nemi ❤ disse...

What da fuck? O fato da história ter terminado com Jemi não significa que eu prefira o mesmo. Amo Nemi, e a sua colocação foi sem-noção. Na história eu coloquei que o Nick passou a viajar pelo mundo devido ao curso que preferiu fazer, mas continuava com a Demi. Fiz um hot de Nemi, e pra ter coerência, no final ele não esteve na festa por dois motivos: de trabalho e também por ser ex da Miley, já que os dois terminaram o rolo que tinham de uma forma nada legal. E nas falas finais eu quis dar a entender de que ela e Nick ainda eram um casal, mesmo a Demi estando também com o Joe (o que conhecemos como triângulo amoroso). Comprovando assim de que não deixou de existir Nemi na história, tanto que, REPETINDO, fiz o HOT deles dois, já que não incluiria Nick no casamento/baile, querendo então compensar a falta dele. Lol. Se não ficou bom pra você, eu sinceramente lamento ter escrito de uma forma tão indecifrável.
P.S: A próxima história vai ser Nemi, SOMENTE Nemi, se você por acaso não tiver lido a "Sinopse/Apresentação de personagens" que eu fiz antes de postar o capítulo 13 da história "Black or White".

Nemi ❤ disse...

Ah, e desculpe-me a grosseria, mas eu trato os outros da forma como me tratam. Sendo que acatei seu comentário como uma ofensa somente por afirmar algo que não é verdade.

Anônimo disse...

Eu Nao Quis Te Ofender, Foi Apenas Uma Critica Postrutiva,Mas Faça O Melhor Para Vc,Desculpa Pela Minha Opiniao Se a Ofendeu,Eu Entendo Vc Ter Feito Isso,Vc Deve Ter Se Esfoçado Para Escrever Isso,Eu Nao Fui Justa,Mas Boa Sorte Com Suas Proximas Fic?Minhas Criticas Um Dia Sevirão Para Alguma Coisa.Desculpa Mas Eu Nao Quis Ser Grosseira Se Isso Foi O Que Pensou. Como Ja Disse Boa Sorte.

Postar um comentário