Ri do que tinha acabado de ouvir. Idem meu caro colega. Nick encaixou minha cintura na sua me carregando pra mini-cama sem pausar o beijo. Começou a dar beijos molhados de leve sobre o meu pescoço, sugando-o em seguida. Com certeza aquilo renderia numa marca depois. Voltou para meus lábios, possuindo-os. Pouco tempo depois eu já estava semi-nua com Nick sobre mim chupando cada parte do meu corpo.
- Hm... chega. - pedi um pouco ofegante tentando tirá-lo de cima de mim. Ele ergueu uma sobrancelha.
- Chega? - ele perguntou com a voz rouca e começou a masturbar minha intimidade, ele sabia como fazer uma mulher querer ter prazer com ele. Fechei os olhos de agonia. Eu já estava nos 10% de resistência ás carícias ousadas de Nick.
- Quer mesmo que eu pare? - sussurrou provocante excitando ainda mais minha intimidade. Ai.
- S... sim. - minha voz saiu trêmula e soou como um gemido.
- Eu acho que não. Me assista. - disse firme, arrancando minha calcinha.
     Chupou minha barriga e desceu a carícia para minha virilha, dando um beijo molhado. Não, não podia..... Nick possuiu minha intimidade dando lambidas, eu só o observava, sem demonstrar o prazer que estava sentindo. Ele aumentou as investidas e eu ainda resisti, mas por dentro eu já estava excitada em excesso, Nick parecia irritado com a situação, assim puxou minhas pernas entreabertas mais próximas à ele e apertou minha cintura com firmeza, penetrou sua língua em minha intimidade fazendo movimentos de rotação e dando leves chupadas, não gemi, só me contornei incontrolavelmente sobre a cama.
- É assim? Sei que você tá gostando... - ele disse com um olhar matador, dei um sorriso amarelo com a intenção de negar.
     Ah, Devonne você tá querendo enganar a quem?! Meu corpo dizia tudo que eu estava sentindo, por mais que meu consciente negasse! Quando menos esperei senti minha intimidade sendo sugada por Nick, de modo totalmente excitante. Fiz um gesto de prazer sem gemer, ainda. Acariciou minha intimidade um pouco com a língua, sugando-na abruptamente de modo feroz, dando chupões idem.
- OWW!!!! - gemi alto e em tom agudo - pára, por favor. - pedi aos gemidos de olhos fechados e umedecendo meus lábios.
- Você gosta disso? - Nick provocou chupando minha amiguinha e fazendo movimentos de sobe e desce com sua língua sobre a mesma. Chorei de prazer aos gemidos e ele me olhou com os olhos brilhando.
     Nick sugou novamente minha grota sem piedade, parando com lambidas suaves, o que me fez gritar o mais alto que pude e gemer baixinho. Nesse ponto eu já estava mais insconciente ainda. No paraíso, ainda pude notá-lo tirando sua camisa... ai, que calor! Ele subiu em cima de mim e seu membro tocava em uma de minhas coxas, o que me fez enlouquecer de desejo. Me beijou com fogo enquanto espremia minhas mamas com suas mãos grandes e fortes fazendo com que eu desse um gemido ousado em sua boca.
- Você é muito difícil mocinha. Quero ver agora você urrar de prazer. - sussurrou em meus lábios e preparou seu membro absolutamente duro para me penetrar, tentei escapar da cama, mas ele me segurou.
- Eu vou gritar. - avisei.
     Ele nem me ouviu, me segurou por trás e penetrou seu membro dentro de mim começando a se mover lentamente. Quando decidi tomar iniciativa em pedir socorro Nick tampou minha boca com uma de suas mãos, já que com a outra ele tinha controle sobre meu corpo, aos poucos o homem foi aumentando as estocadas, gruni com certo desespero e ele aumentava as investidas cada vez mais. Quando fiquei nas nuvens com o prazer que estava recebendo, ele beijou a curva do meu pescoço e sussurrou em meu ouvido com seu hálito quente: "Geme meu nome". Eu estava perdida com o prazer, gemia baixo... mas... o quê?! Querendo demais... "Geme meu nome, gostosa", repetiu, só me chamou de um apelido 'carinhoso' que faz qualquer homem perder credibilidade comigo. Como não atendi ao seu pedido, Nick aumentou as investidas fazendo nossos corpos balançarem. Quando percebi que ele já não aguentava mais, gemi em tom agudo.
- Nick, gostoso!!!!!! - gritei desesperada.
- Sabia que você não ia resistir, descobri seu ponto fraco. - sussurrou rouco em meu ouvido enquanto movia-se dentro de mim ferozmente, seu membro latejava, o que causava sensações ainda melhores.
- Pois bem... - respondi ofegante. - Você quer... parar...? - questionei sem fôlego. Ele beijou meu ombro e sussurrou um não com seu hálito ardente em meu ouvido, logo mordendo o lóbulo da minha orelha. Gemi baixo e agudo com suas investidas fortes. Ele não cansa? Eu não tinha mais força nem pra me manter estável. Após alguns minutos senti seu jato fervente, gritei de prazer no tom mais alto que pude. Nick continuava dando estocadas com a mesma velocidade, o que me fez delirar.
- Não quero parar... - disse rouco - culpa sua.
     Ri ofegante tentanto me livrar dele que cedeu. Me deitei fraca. Ainda não satisfeito ele ficou sobre mim dando beijos em meus seios subindo para meu pescoço, alcançando meus lábios... não resisti, era um beijo carinhoso e lento que durou longos minutos. Ele parou o beijo e ficou me olhando parecendo um idiota, era a bebida, certeza. Senti meu rosto esquentar e desviei o olhar.
- Você tá com vergonha? - ele indagou rindo. Corei mais ainda, não com a pergunta, mas sim pela forma como ele me olhava, um olhar que se já me conhecesse, eu diria que estava derretido por mim, você entenderia se estivesse em meu lugar. Aquilo era ridículo.
     Ele me puxou pra outro beijo, um beijo erótico. Após, Nick deu um beijo molhado em meu pescoço, que me fez arrepiar, e deitou sua cabeça sobre meu peito. Suspirei inconsciente e fiquei acariciando sua cabeça... Seus cabelos, embora razoavelmente enrolados e curtos, eram macios. Fiquei algum tempo entrelaçando meus dedos neles e acariciando sua nuca enquanto olhava para o teto encarando o nada. Abaixei o olhar para observá-lo e vi que estava dormindo. Que horas seriam? Cedo tive certeza que não.
     Quis saber o porquê de eu não querer acordá-lo, ele parecia uma criancinha indefesa, queria ficar por mais tempo observando ele repousar.
- Nicholas... - sussurrei. - Nicholas...
     Ele se mexeu e resmungou algo inaudível apertando meu corpo como se fosse um travesseiro. O chamei novamente.
- O-o-i?! - falou sonolento repentinamente.
- Você pode continuar dormindo, mas eu tenho que ir. - eu disse rindo com um sorrisinho.
- Já?! - indagou ainda meio inconsciente.
- Já... é quase hora da faculdade começar.
- Então... te vejo depois? - Nick perguntou com um sorriso malicioso. Gargalhei.
- Nos veremos depois... - respondi enquanto terminava de me vestir piscando para ele, que observava meu corpo momentaneamente nu.
- Espera! - pediu fazendo-me olhar para ele - Essa não será a única vez... - falou sorrindo pervertido pra mim.
- Você ainda tá alterado por causa da bebida. Vai se arrepender de cada segundo em que esteve na cama comigo. - falei.
     Quando fui pegar minha bolsa que estava na cama ele segurou meu braço, me olhou nos olhos e agarrou-me para um beijo. Me posicionei de joelhos na cama e acariciava sua nuca, arranhei suas costas nuas e fortes quando ele mordeu meu pescoço. Tentei me livrar, mas sem sucesso. Nick puxou-me para o seu colo, encaixando nossas cinturas. Mesmo ele estando com o lençol (que parecia mais uma toalha) sobre seu membro, pude senti-lo roçar minha intimidade. Fiquei insana. Eu não podia fazer aquilo de novo com ele.
- Aww - gemi baixo - Chega.
     Ele me olhou decepcionado com a minha atitude. Querendo provocá-lo resolvi atacar o seu pescoço, chupando-o violentamente e esfregando minha intimidade sobre a sua. Pude senti-lo duro feito pedra. Nick suspirava em resposta às minhas carícias. Tirei o lençol que escondia sua intimidade, ele iria falar algo, mas sussurrei um "shh" fazendo biquinho. Tirei minha peça íntima e sentei-me sobre ele, o vi franzir o cenho de desejo. Eu subia e descia em velocidade recorde, pausei rebolando sobre ele com os quadris moles, mordi os lábios excitada, notei que aquilo lhe causava prazer.
- Você não sabe o quanto é gostosa. - contou insano.
- Você não viu nada meu bem. - sussurrei em seu ouvido sem parar os movimentos. Eu já bamboleava sobre ele. Nick mordeu os lábios e apertou meus seios.
- Ain!!!! - gritei excitada. Ele me olhava feito um leão faminto, eu simplismente estava amando aquilo. Posicionei-me ao seu lado e Nick ficou sobre mim, dava-me beijos sem parar, arranhei seu abdomen e o ouvir gemer.
- Já está amanhecendo...
- Não tem problema. - disse prático sem pausar os beijos.
- Nick... - tentei me livrar dele - ainda estamos na boate!
- Anem... - ele disse com suspense no olhar. - Mas resolvemos isso depois. - concluiu sem dar importância ao fato e voltou a dar beijos pelo meu corpo. Fizemos sexo novamente.

2 comentários:

Jéssie disse...

Amei a história amor,o blog tá perfeito ><'' Continua logo!
Sei que é hiper chato ficar pedindo,mais vê meu blog e se der divulga por favor?Beijos.

Jéssie disse...

Meu blog é always-andnever.blogspot.com ;)

Postar um comentário