Terça-feira, 04 de fevereiro de 2012.


"Bom dia prima! Tenha uma ótima semana e boa sorte no primeiro dia de aula na nova faculdade! Xoxo, Mila"
     Oi! Me chamo Demetria Devonne Lovato, tenho 19 anos de idade. Essa mensagem acima foi mandada por minha prima (e melhor amiga), Camilla. Ela já está no último período de sua faculdade de moda, em Madri. Morei lá somente por um ano e fazia o curso de publicidade, o qual não me identifiquei. Hoje vivo na Inglaterra e faz um mês que me mudei pra cá. Sou apaixonada por culturas diferentes, sonho em um dia poder viajar pelo mundo! Nasci em Ottawa, Canadá, onde vivi por 17 anos. Lá era muito bom, fiquei triste em ter que deixar minhas amigas desde infância... Mas foi a minha escolha: morar com Camilla em Madri. Ninguém tem noção o quanto sou grata pelo que ela faz por mim ; abandonou o curso de moda, quase completo que fazia no Canadá para me acompanhar em Madri, mas sendo sincera, ela se aproveitou um pouco da confiança inquebrável que minha mãe tem por ela para viver comigo, já que dona Dianna é uma mulher muito resistente aos meus pedidos. Mas, voltando à Camilla, você acha que ela foi super zelosa comigo? Dou risada. Díos mio, de santa Camilla só tem a cara. Ela é dois anos mais velha do que eu, me levava para todas as festas... bebia, mas pouco... e me proibia de beber! Você acha que eu assentia? Risos. Eu bebia Red Bull com vodka... não me julgue! Eu sei que isso não faz bem, e não preciso de um terceiro puxão de orelha, ou quatro... e, sai pra lá! Eu comecei colocando o equivalente a uma colherzinha de alcoól na bebida, fui acrescentando a quantidade aos poucos, e logo aprendi a ter auto-controle, Camilla jamais descobriu essas minhas artimanhas. Palmas para mim! Pois bem, aqui estou eu me arrumando para meu primeiro dia de aula na nova faculdade, num país de cultura totalmente distinta da qual eu estava acostumada a conviver, não sabia como reagir às aitudes alheias... Demetria, não pire! Me desejem boa sorte, precisarei me embriagar desta amada.


*

    Que lugar maravilhoso! Medicina, me aguarde! Estranhei os olhares ao descer do meu conversível parado no estacionamento da universidade. Será que eu estou suja? Ou o meu cabelo assanhado? Ah, que se dane. Busquei pela minha sala e me perdi duas vezes naquele lugar enorme. Ao encontrar, suspirei aliviada. Quanta gente diferente... Ao sentar-me, revistei o ambiente... bati o olho de primeira em um cara moreno, de cabelos absolutamente negros, os olhos miúdos e castanhos... eu acho que é isso mesmo. Dono de um sorriso encantador, tinha alta estatura e um corpo... sem comentários! Ele logo percebeu minha distração e me olhava de forma provocante. Demi, sua tonta babona!
- Como você se chama? - virei-me e me deparei com uma jovem de pele branquinha, cabelos negros e dois belos pares de olhos verdes... ou eram azuis? Ah, deixa pra lá. Me observava com um sorriso doce, esperando por alguma resposta.
- Demi, e você?
- Você é latina, brasileira, enfins? - como ela sabia distinguir sotaques? Poxa... falando nisso, maldito sotaque. Em apenas três meses em Madri consegui dominar o espanhol, acredita?
- Umm... não. Digamos que falo espanhol fluentemente. Sou canadense.
- Tudo bem! - ela disse abrindo um sorriso - ah, eu me chamo Katheryn, mas pode me chamar de Katy. Você quer se sentar conosco?
     Olhei para o seu grupo que estava á nossa direita e... não... não acredito que ela era amiga do bonitão. Ela deu uma risadinha ao perceber meu olhar em direção ao garoto.
- É o Lautner. Todas babam nele na primeira vista, se você o conhecer, vai mudar de ideia. Vem!
     A acompanhei e sorri para todos do grupo.
- Gente, essa é a Demi! - me apresentou à turma, que me deram boas-vindas. Katy disse o nome de cada um deles... decorei rapidamente.
- Oi - o garoto me deu um sorriso torto. Ai Deus, lá estava eu vacilando de novo!
- Oi - sorri amarelo e corei. Estava encarando um carinha de cabelos castanhos claros, olhos atentos de cor idem e usava um óculos wayfarer de grau cuja armação era de cor preta, ele tinha um estilo bem alternativo, gostei... Notei um livro de ciências biológicas em suas mãos.
- Garfield, arrancando suspiros. - um cara até bonitinho de cabelos arrepiados soltou a pérola. Me queimando... Já perdeu conceito comigo.
- Prefiro eu - o bonitão, Taylor, disse abrindo aquele sorriso maravilhoso. Nada convencido...
- Demi, eles são assim mesmo, tá? Logo você se acostuma. - disse Avril, uma lorinha simpática, de estilo ousado.
- Porra, cadê o Nicholas? - perguntou o... o... Alex! Isso mesmo. Ele checou o seu relógio de pulso após questionar.
- Vai vir depois. Tá curando da ressaca. - respondeu Andrew tirando os olhos do livro para encarar Alex por alguns segundos, ele que é o bonitinho de óculos wayfarer.
- Cara, fiquei sabendo de duas gatas que vão fazer curso com a gente. - Taylor dirigiu-se á Alex.
- Quando? - o loirinho questionou em resposta, interessado.
- Vamos parar de falar de mulher? - a mais silenciosa do grupo, Kristen, pediu um pouco exaltada.
- Mila e Kim. São lindas, mas a segunda é... nossa, gostosa. - Taylor prosseguiu, ignorando o pedido da garota.
- Vocês já se conhecem e escolheram o mesmo curso? Coincidência... - eu disse.
- Não, não! - a tal de Rihanna me interrompeu - eu, por exemplo, já estou no segundo período de engenharia.
- E AÍ? Quais são as novas?
     Uau. Quem era aquele garoto? Chegou interrompendo a conversa e achando que tomava conta do pedaço.
- Isso é hora Nicholas? A aula já tá acabando. - debochou Alex, cumprimentando o garoto.
- E vocês aí? - continuei meus questionamentos ignorando a presença do tal Nicholas, garoto mal-educado.
- Vai ser o meu primeiro período no curso de moda - Avril respondeu.
    Todos eles responderam, menos o tal de Nicholas, que não parava de olhar pra mim... Se olhares fizessem uma mulher engravidar eu já teria uns três filhos daquele cara. Gente o que era aquilo? E eu, seja lá por culpa da genética ou qualquer outro motivo, fiquei pior do que aquelas gurias que parecem ter levado chinelada na cara quando se maqueiam por não saberem usar o blush. Horrível! Ele me encarava de forma provocante e os garotos do grupo ficaram tirando uma com a minha cara indiretamente. Juro que o Nicholas é... ~suspiro~ maravilhoso. Mas já que ele estava praticamente me levando pra cama dele ao olhar tão fixamente para mim com aqueles olhos misteriosos, vou posar de indiferente.


- Demi, Demi! - arregalei os olhos assustada. As meninas riram. Já era intervalo, putz.
- Pensando em quem, hein? - indagou Avril. Fiz uma careta.
- O Nick tá doidinho em você. - Katy contou enquanto observava o movimento do ambiente.
     Lá era enorme, o lugar onde ficavam os alunos era uma praça, o chão era gramado e límpissimo, tinha árvores que davam sombra em determinadas partes do local...
     Ao pousar no planeta Terra e perceber o que Katy havia dito, engasguei com o suco de limão que eu tomava e cuspindo para todos os lados. Éca!!!
- Menina, o que é isso?! - Katy deu uma gargalhada. Avril ria sem parar enquanto enxugava suas calças jeans vítimas da minha falta de senso.
- Ai girls, desculpa!!! - falei colocando a mão na boca.
- A nossa roupa nós podemos lavar depois, mas o quero saber agora é: você gostou do Nick?! - Katy indagou curiosa e o que falou soou mais como uma afirmação. Avril só esperava minha resposta.
- Eu nem o conheço pra gostar dele, pfff. - respondi dando uma risada nervosa. Katy semicerrou os olhos para mim demonstrando desconfiança e Avril deu uma risadinha, do tipo "aham, até parece que me enganou com essa desculpa". Ignorei o assunto terminando de tomar o que sobrou do suco no copinho de plástico e observando os alunos no imenso gramado.
- Vamos esperar algumas semanas e descobriremos a verdade. - Avril provocou. O que quis dizer com aquilo? A olhei com uma expressão confusa.
- Por que elas não ficam conosco? - perguntei referindo-me á Rihanna, Kristen e uma loirinha que estava com elas, cuja eu não sabia o nome.
- Ah, elas são assim mesmo. Quando querem conversar só entre elas, se afastam de mim e Avril. Já estamos acostumadas. A loirinha se chama Sara.
- Hm - concluí.
     Sabe aquela sensação de que está sendo observada? Passei por isso... quando me virei, notei que Nick me observava. Qual era a dele afinal? O encarei sem vergonha e ele não ligou, lançou-me o olhar "tomate esmagado". Essa expressão eu usava na época em que ainda fazia o 1° ano do Ensino Médio. É rídicula, sei. Mas ótima para aqueles momentos em que você, que tem o azar de corar quando fica envergonhada, quer resumir o fato pra alguém. Explicando melhor: o menino que você gosta te olha e você cora, quando vai contar isso pra suas amigas ao invés de dizer: "Ele me olhou, eu fiquei com vergonha e fiquei vermelha", só diz: "Ele me olhou e o tomate esmagado disse olá", ou seja, você corou. Ou quando um carinha tá te secando na maior cara dura numa festa e você quer contar pra sua amiga, é só dizer: "Ele tá me olhando, tô que nem tomate esmagado" ou pode usar outra expressão, somente pro cara que te seca, que era bastante popular entre eu e minhas amigas da minha cidade, que é: "Tô desidratada, então me dá um copo d' água". O guri te encara/seca, 'seca', entendeu o trocadilho? Agora o tomate esmagado me mandou lembranças. Que expressõezinhas cafonas essas minhas! Ai Jesus... Finjam que essas benditas frases prontas by Demi foram só um sonho, ok? Ok.

     Era a última aula, finalmente. Eu já tinha feito amizade com John. Ele e Katy tem um rolo, que eu sei. Ela adorou dar mole pro professor lindo e maravilhoso: Brad. Precisei apresentá-lo dessa forma pra você que está lendo porque ele é... sem defeitos. É até mesmo impossível descrevê-lo. Voltando ao assunto Khon (Katy+John, eu e minhas invenções esquisitas), Katy se aproveita ainda mais do professor maravilhoso só pra ver o John com ciúmes. Esses dois são intensos...

     Quase duas horas da tarde e eu estava voltando pra casa, ôôôô vida de gado! Cheguei em minha residência implorando por uma cama, joguei o fichário na mesa de estudos e capotei. Acordei às 17:00 faminta. Comi dois pães com requeijão, um pedaço de bolo de chocolate que havia restado do dia anterior, três pastas de geléia e dois copos de suco de laranja. Amém! Liguei a TV, mas não passava nada de interessante em canal algum, então resolvi adiantar a escolha do que iria usar de noite já que Katy me convidou pra uma baladinha (semana de aula? Que nada! Graças á Prof. Camilla, sou doutora em marcar presença nas baladas diariamente). Como sou uma jovem (super) indecisa, demorei no mínimo quarenta minutos para decidir qual look e make iria usar e que penteado faria.
     Prontíssima!
























     Fui pra balada de táxi, porque não sou tão louca ao ponto de arriscar a sobrevivência de meu dengo, Mr. Harry "The car", o qual tive que trabalhar duro com bons argumentos de que eu o merecia para minha mãe. E sim, apelidei meu amorzinho de Harry... problem?
     Aquela cidade era linda de noite! Passei a viagem do bairro Kingsbridge, em que eu morava, até a boate observando aquela beleza. Chegando na balada, o ambiente estava lotado! Não esperei por Katy, resolvi entrar, só lhe mandei um sms avisando que estava dentro da boate. Me dirigi de primeira até o balcão de bebidas e pedi batida de morango, minha favorita, emendei com uma caipirinha e assim vai.. Já acostumada com bebida alcoólica, não me senti alterada com esse início... Fiquei uns trinta minutos sentada nas cadeiras de frente para o balcão de bebidas observando o pessoal enlouquecido na pista, e estava também esperando por um retorno de sms de Katy. Quando comecei a ficar irritada com a demora e cansada de esperar, pedi uma garrafa de smirnoff ice e me joguei na pista, dancei como se não houvesse amanhã. Já tinha tomado três garrafas, daí que comecei a sentir o efeito... bem alteradinha, passei a rebolar até o chão com ousadia e sem medo, mas ainda tinha um pouco de consciência do que estava fazendo. Pra dizer a verdade, eu lembro das coisas que eu faço na balada no dia seguinte, a bebida só "me solta" mais, e é disso que eu gosto. Depois da sexta garrafa de smirnoff, fui ao banheiro dar uma checada na minha aparência... eu estava bem. Até que ao sair do toalete um sonso derrubou bebida no meu vestido, ao olhar quem era meu coração faltou sair pela boca.
- Desculpa - disse ele pegando um guardanapo e querendo limpar a região dos meus seios, que estavam bem acentuados pelo decote do vestido. Era o Nicholas, meu novo coleguinha da facul.
- Ei - gritei alterada - tá tudo bem comigo queridinho, pode deixar que eu sei me limpar. - falei cínica entrando novamente no banheiro e o deixando sozinho e imóvel do lado de fora.
     Estava requebrando na pista até que percebi um olhar que resolvi ignorar. O tal de Nick. Será que ele sabia do paradeiro de Katy? Preferi não perguntá-lo. Conheço homens... acham que só por pedir uma informação, por mais ingênua que seja, significa que queremos ficar com ele. Tá, nem sempre, mas numa balada isso é bem previsível.


- Um copo de vodka, por favor. - pedi no balcão.
- Tá sozinha? - perguntou.
     Ah, ninguém merece! Esse Nick me persegue, só pode.
- O que você acha? - respondi indiferente pegando meu copo de bebida e voltando para a pista.
     Fiquei com um cara super hiper maravilhoso na pista de dança. Nick tinha desaparecido de minha vista, felizmente. Chequei as horas, "01:40", hora de voltar pra casa. Não iria abusar, fim de semana ia ter mais, muito mais! Saindo da boate eu senti um puxão, fui colocada contra a parede.
- Já vai? Tá cedo... - Nick. Grrrrr.
- Se eu estou indo ou não isso não é da sua conta. - respondi seca.
    Ele encarava meu corpo, mas tinhas os olhos mais atentos em meus seios. O empurrei querendo me livrar de seus braços fortes e fui surpreendida por um beijo. Vou ser sincera, era um beijo envolvente, o contato de nossas línguas causava um choque insano em meu corpo, meu coração batia aceleradamente, gemi ao sentir meu corpo sendo pressionado ao dele suas mãos firmes apertando minha cintura. Aquilo estava indo longe demais.
- Me solta! - gritei ofegante, o senti dar um chupão em meu pescoço logo parando para me encarar.
- Não. Não vou parar. Eu quero você. - ele disse voltando a beijar meu pescoço. Estava demasiadamente bêbado.
- Não. Você não quer. - afirmei irritada desviando o rosto.
     Ele insistiu com suas carícias ousadas. Eu não podia me deixar levar pelos hormônios aguçados devido à elevada quantidade de alcoól que ingeri. Nick dava beijos molhados em meu pescoço, avançando abruptamente para os meus lábios. Permiti passagem de sua língua encontrando-na e saboreando-a. Estava muito bom! Mas... Demetria!!! Tá louca, garota? Se solte dele agora! Mas... eu não...
- Pára - gemi fraco enquanto sentia sua língua em meu pescoço descendo-a para os meus seios. Ele estava definitivamente querendo tirar a minha roupa!
    O puxei para um beijo quente e apertei seu membro que já estava ereto. Uau, ele era sensível. Risos. Comigo já é bem diferente... Ele iria penar nas minhas mãos. Nick me puxou para um canto mais privado onde tinha uma mini-cama (eu sei lá como aquilo se chama). Não resisti encontrando nossas línguas, ambas desesperadas. Ele queria, então iria ter.
     O joguei sobre a "mini-cama", desabotoei suas calças o vendo me observar inquieto. Masturbei seu membro por cima da cueca que vestia enquanto o encarava de forma provocante. Tirei a peça e sem esperar comecei a chupá-lo como se fosse um picolé. Aumentei as investidas e Nick me olhava sem palavras, eu chupava com desejo, revirei os olhos enquanto devorava seu membro afim de demonstrar que estava gostando do que estava fazendo. Pra finalizar com chave de ouro, peguei o resto de vodka que eu havia colocado no canto do pé da mini-cama, sem parar de o olhar provocante, tomei um gole e despejei o que sobrou sobre seu pênis. Ha ha. Adorei. Ele ficou louco. Coloquei todo seu membro em minha boca, que era razoavelmente grande, suguei com todo o desejo sem tirar os olhos dele, Nick observava cada gesto meu incrédulo e mordendo os lábios. Ele já havia gozado em minha boca duas vezes, 'limpei' o seu amigão lhe dando um sorriso macabro logo em seguida. Quando acabei o 'serviço', subi nele dando-lhe um beijo avassalador, me retirando do ambiente rapidamente mandando-lhe um beijo e uma piscadela antes que me possuísse, já que ainda estava meio zonzo naquelas circunstâncias. Só o dei o gostinho de como é que as coisas funcionam com Demetria Devonne Lovato. Mas repentinamente senti mãos fortes na minha cintura me pressionando por trás, que me virou e colocou-me contra a parede uma segunda vez. Nick me beijou desesperado.
- Você acha que é assim? - sussurrou rouco em meu ouvido dando um chupão em meu pescoço em seguida. - Comigo não é tão simples.

1 comentários:

Unknown disse...

aaaah amei amei o capitulo :)
continua pf

Postar um comentário