- Casar?! - a moça indagou.
- Não gostou da notícia? - a mãe dela perguntou decepcionada.
- Oh não! - se desculpou - só achei estranho.
- Não é porque faço parte do grupo dos da meia-idade que isso signifique que não posso me casar novamente, filha. Ele me faz feliz. - ela concluiu e era perceptível um brilho incomum em seus olhos.
- Isso é notável. - Demi riu.

*

    Eram 18:00, Demi iria se encontrar com Joe, usava um vestido florido e fez uma trança de lado.
- Oi minha princesa. - o garoto disse depositando um beijo em sua testa e a convidando para entrar. - O que você tem de tão importante pra me dizer? Eu também tenho algo.
- Então conte. - ela disse sentando-se no sofá de veludo.
- As damas primeiro.
- Ok. Então - ele a olhava nos olhos, o que a fez sorrir. Resmungou em pensamento por não poder controlar as ações involuntárias de seu corpo. - minha mãe tá em L.A... e quer me levar de volta pra Dallas.
- Ela não deve. - ele disse tentando ser firme, mas sua voz soou trêmula.
- A Miley fez um discurso pra ela, então ela decidiu que iria pensar. Amanhã vai me dar uma resposta. - contou cabisbaixa, ergueu um pouco a cabeça para notar a reação dele, Joe estava imóvel - e você? O que ia me dizer?
- Ah, deixa pra lá...
- Não! Despertou minha curiosidade, agora quero saber!
- Nada Demi, já era...
- Já era o quê Joseph?
    Ele não respondeu.
- Bem, da minha parte era isso. Eu vou embora.
    Ela se levantou e deixou a casa batendo a porta. Seguiu em rumo ao shopping, havia marcado um encontro de amigas no cinema com Selena e Taylor.

*

- Finalmente... - Miley descansava o corpo no sofá e virou-se para encarar Demi que entrava. A mesma jogou a bolsa sobre uma mesinha e se sentou ao lado da amiga. Miley desligou a TV, estava assistindo "American Horror Story", sua série favorita. As meninas permaneceram em silêncio por alguns minutos. Demi falou:
- Fui na casa de Joe. Contei pra ele a situação que estou enfrentando. Ele não reagiu muito bem...
- Mas você vai ficar aqui. E se não, ele vai entender. Mas essa segunda incógnita é o que eu menos quero que aconteça.
- Ele tinha algo pra me dizer, mas desistiu depois que contei o que eu tinha pra falar. Insisti, mas não adiantou.
- Que estranho. - Miley disse enquanto fazia um coque alto em suas madeixas ruivas.
- Miley, posso fazer uma pergunta?
- Uhum.
- O que aconteceu entre você e o Nick? Vocês estão agindo estranho um com o outro e você não me contou nada... Não que deveria, mas... - suspirou fundo tentando disfarçar o possível que desconhecia o conflito entre os dois - ah, você me entendeu.
- Sim! - Miley deu risada da confusão que a amiga fez. - Nós só não estamos mais juntos, se era isso que você queria saber.
- Ah... Tô quase capotando aqui, você vai ir se deitar agora?
- Hm... Vou ver TV um pouco, daqui a pouco irei... - Miley respondeu coçando os olhos.

Miley ON
   
    Sabia que Demi não resistiria a sua própria curiosidade. Mas ignorei os sentimentos ruins que tive por ela e o Nicholas. Acabou Miley. Acabou. Você que fez com que isso acontecesse. Poxa, fui eu. Qualquer que seja. Terminei de assistir ao quarto episódio, desliguei a televisão e fui dormir também. Era muito stress emocional em somente um dia.

Miley OFF

*

    Demi acordou com barulho de passáros. Abriu um sorriso... Já acostumada a viver na zona urbana, o barulho do movimento na avenida que costumava ser o seu despertador. Levantou-se, fez sua higiene matinal, tomou banho e vestiu-se com roupas confortáveis. Comeu pão integral com requeijão e suco de laranja, pegou uma maçã e deixou o apartamento. Tinha compromisso no estúdio. No caminho lembrou-se que era naquele dia que sua vida poderia mudar de forma trágica, mas tentou afastar esse tipo de pensamento que arrancava sua força de vontade para continuar lutando pelo seu sonho, já alcançado, e que corria risco de escorregar pelas suas mãos só por depender de um "sim" ou "não" de sua mãe. Estacionou o carro ao chegar, e deu de cara com quem menos esperava ver ;
- Oi Dems! Eu... preciso falar com você.
- Oi Nicholas.
- O que aconteceu? - ele perguntou preocupado, mas a garota o ignorou. Ele a puxou pelo braço pressionando-a contra a parede, o lugar onde estavam era ótimo, impossível de ser descoberto, contanto Nick não se importou.
- Tá louco? Me solta! - ela pediu aos gritos e Nick tampou sua boca.
- Você vai parar de gritar? - ela ficou imóvel e ele a analisou sem soltá-la. Soltou um suspiro. ;
- Bem, eu... eu não sei como te falar isso. Pode gritar ou correr se quiser, tudo que tenho pra te dizer é... - o garoto deixou-a livre, afastando-se - gosto de você, muito. Sei que você não vai corresponder porque tá com o Joseph, mas eu não aguentava mais guardar isso pra mim. Você não sabe o quanto estou aliviado depois de te revelar isso, mesmo sabendo que vou sofrer mais do que já sofro ás escondidas. É... é isso. - sua voz soava embargada.
    Demi estava incrédula com o que havia acabado de ouvir. Ele atropelava as palavras. Não acreditava. Como assim? Ele sempre sofreu por sua melhor amiga... Era o que ela achava. Quanto tempo fazia que ele sentia o que disse sentir por ela? Também gostava dele, mas sempre tentou esmagar tal sentimento pois sabia que ele jamais iria corresponder. Teve uma explosão de sentimentos repentina que a atingiu mais do que poderia suportar. Não conseguiu reagir de outra maneira além de beijá-lo. Era um beijo suave e apaixonado, que provava a Nick o que ela também sentia por ele.
- Isso... pode ser uma resposta? - quase afirmou fazendo o melhor que podia para não olhá-lo nos olhos. Nick deu um sorriso suave e a envolveu em seus braços.
    Permaneceram naquele local oculto por alguns minutos e depois cada um foi para seu estúdio.


*

- Demss!!!
- Sim? - Demi lavava as louças, não se moveu ao escutar a amiga entrar no apartamento e manifestar-se, continuou centrada no dever, mas esperava respostas.
- Conheci um cara muuuito legal!
- Conta tudo!
- Ah, é uma história muito longa! Ele é modelo, o conheci hoje no desfile, vamos sair amanhã à noite.
- Bacana! - a garota exclamou com um sorriso nos lábios enquanto enxugava as mãos no avental que vestia e o retirava do corpo.
- Ele é... ;
    Miley interrompeu:
- Bonito? Ele é lindo! Se chama Justin.
- Eu ia perguntar se ele é alto, moreno...
- Ha ha ha, isso não foi engraçado. - repreendeu, as garotas acomodaram-se no sofá.
- Você não tá traindo uma de suas amigas, né?
- Oi? - a ruiva indagou.
- Oi! Por acaso esse Justin é namorado de alguma Selena? - Demi sorriu cínica.
- Me - poupe Demetria! Que nojo! Se fosse pra correr perigo com alguém que preste pelo menos, tipo o Logan.
- Ele e a Tay estão juntos, sabia?
- Não...! Nossa... eu pensei nisso e disse brincando como se ele estivesse comprometido. Então os dois estão juntos?
- Aham. Um relacionamento quase sério.
- Hm... Taylor contou pra você...
- Lá vem você com suas crises de ciúmes.
- Não enche Demetria.
- Você sabe que eu não gosto que me chamem de Demetria...
- E é por isso mesmo que eu chamo. - Miley jogou um beijo para a amiga que revirou os olhos.
- Como foi no estúdio hoje?
- Estamos nos "toques finais" do CD. Amanhã vou começar a fazer as fotos.
- Qual vai ser o tema?
- Ah, não vou falar porque perde a graça.
- Então o tema vai ser Circus, igual o da Britney? - Demi a olhou sem entender, Miley riu.
- Lerda. - ao cair a ficha, Demi sentiu-se irritar.
- Ha ha. Miley, você é tããão boba!
- Tá, qual vai ser o tema?
- Agora eu fiquei chateada, não vou falar mais. - Miley revirou os olhos em desaprovação à atitude da amiga.
- Você disse que eu sou "tããão boba", já eu digo que você é tããão infantil.
- Vai ser estilo rocker. - respondeu sem emoção e deu a língua.
    A campainha tocou.
- Oi tia Dianna. - Miley a recebeu, a garota parecia aflita. Tentou desvendar qual seria a decisão da mãe da amiga pelo olhar, o que era uma bobeira, pensou ela.
- Oi lindona.
    Cumprimentaram-se com um beijo na bochecha e Miley deixou Demi e Dianna à sós e dirigiu-se ao seu quarto.
- Oi mãe... - Demi disse em baixo tom.
- Ansiosa? - a garota não respondeu. A mulher loira sentou-se ao seu lado e observou o pôr-do-sol que surgia pela janela, rapidamente voltando seu olhar para a filha, tratando indiferente seu receio.
- Eu pensei bem sobre o assunto.
- E... - Demi encarava a mãe.
- Você vai ficar aqui até lançar o disco. Dependendo da resposta do público, você fica por algum tempo. Depois você vai voltar pra Dallas.
- Como? - Demi indagou com a voz automaticamente embargada.
- Demi, você é muito nova... Vamos pensar nisso quando você tiver uns 19 anos. Tem que terminar o colegial.
- Mãe, entenda... meu momento é agora!!!!! Você não pode jamais, nunca, jogar essa oportunidade fora como se ela fosse sua! - Demi disse alterada.
- Você quer arrumar as malas agora? - Dianna perguntou com calma e firmeza.
- Não... não...  Você não pode estar fazendo isso!
- Sim, eu posso, já que sou sua mãe e você ainda é menor de idade.
- Você vai ficar por um ano aqui. Creio que é o suficiente pra lançar seu disco, divulgar, fazer turnê, e etc. - continuou expondo a sua decisão totalmente sem-noção, na visão de Demi.
- Mãe, você ainda não percebeu que se não for pra ser do modo como eu estava vivendo antes de você me encontrar aqui e querer simplismente me arrastar pra Dallas, não vai render eu lançar um CD? Muito menos com a intenção de ser o primeiro e último?
- Então vamos embora agora mesmo.
    Demi ficou calada, seu rosto já estava vermelho e encharcado pelas lágrimas.
- Te busco ás 20:00.
- Ah, então você já comprou minha passagem? Agora eu sei no que você pensou em fazer. - riu incrédula.
    Dianna se pôs de pé e deixou o apartamento sem dar ouvidos aos lamentos da filha.

- Demi!! - Miley correu até a sala - eu não acredito... - disse chorosa abraçando a amiga.
- Você ouviu? - Demi perguntou aos soluços enquanto limpava suas lágrimas. A amiga assentiu.
- Então é isso... - Miley falou num tom de voz embargado e quase inaudível.

* 

IN REAL LIFE

- Demi?! Demi?! - Miley balançava a amiga, elas dormiram juntas por pedido de Demi. A garota abriu os olhos devagar ao ouvir seu nome, seu rosto estava inchado.
- Miley... - chamou chorando.
- O quê? Você tá muito tensa... Relaxa... Quer um copo d' água? - ofereceu.
- Não... Eu tive um sonho horrível. - sussurrou em resposta.
- O que foi?
- Minha mãe tinha dito não. - deu uma risada rouca enquanto secava as lágrimas. Miley gargalhou, apenas.
- Ah! Você vai ficar aqui, bro!! Vai lançar seu disco, e se Deus quiser, sua carreira vai ter muitos, muitos anos de vida! Se isso te faz cair na real, saiba que sua mãe já foi embora e tudo deu certo. Felizmente!
- Então... foi tudo um sonho...?! - Demi fez a pergunta, que soou mais como uma afirmação.
- Recalcada.
- O que é isso? - Demi franziu o cenho.
- Sei lá, só acho o nome interessante.
    Embora fosse tarde da madrugada, as duas cairam na risada. Ao se lembrarem que toda a vizinhança deveriam estar dormindo àquela hora, riram mais ainda, mas dessa vez, abafado. Aproveitaram-se da situação para fofocar, assim fizeram até o amanhecer.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Oi!! O capítulo tá pequeno, eu sei... mas como eu já disse, tô sem ideia sobre o que colocar mais nessa história. Talvez eu termine no próximo capítulo, ou no 14...
Ah, e já comecei a escrever a próxima fic! Vou ver se faço uma sinopse, se eu tiver alguma ideia. Estar sem inspiração é horrível! Jesus, socorra-me! Não sei o que aconteceu comigo, deve ser só preguiça de raciocinar mesmo... Hahaha! Xoxo sweethearts ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa,mas cade NEMI?
Outra Fic é De Qual Casal?

Nemi ❤ disse...

A próxima história vai ser Nemi! :)

Emma disse...

http://jemi-historias.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html selinho do meu blog p vc! ;*

Unknown disse...

Oiie desculpa mas eu acho que a história está meio monótona :/ mas tudo bem :)
esperando o proximo capitulo e desculpa por não ter comentado kkkkk' estou ocupada esses dias

Nemi ❤ disse...

Gabs, tudo bem! Te perdoei já... Haha! E eu também tô achando a fic chata, por isso vou finalizá-la no próximo capítulo. Tô fazendo o possível pra fazê-la grande... posto até depois de amanhã, aí já começo a outra :)

Postar um comentário