- Demi vai lançar um disco - a garota contou com a voz trêmula sorrindo de orelha à orelha.
    Dianna e Dallas se entreolharam, perguntavam-se mentalmente o que estava acontecendo com Miley.
- Explique-nos detalhadamente. - Dianna pediu frazindo o cenho.
- Desculpem-me não ter agido com sinceridade com vocês ao não dar satisfações sobre a Demi, porque sei que ela está aqui. Ela está terminando de gravar um CD, graças à mim - riu jogando os cabelos, fechou os lábios de repente, demonstrando que aquilo era realmente sério.
- Ela não buscou por minha pessoa ao chegar aqui. Encontrei-na por coincidência, ela conhece uma de minhas amigas que também está no ramo musical. A Taylor. Raramente vou à casa dela, mas por ironia do destino, eu tinha algo importante para resolver com essa minha amiga e me encontrei com Demi lá. Ofereci que convivesse comigo, já que Taylor está em turnês repetidamente. Ela é uma garota bastante compromissada com a carreira que conquistou. Demi não quis desfazer da gentileza de Taylor. Fico despreocupada pois sei que ela está sempre acompanhada de Selena, amiga íntima de Taylor com quem criou bastante vínculo, e os irmãos Jonas, com quem ela convive frequentemente, principalmente Nick, um grande amigo meu, ele algumas vezes falou da amizade imbatível que construiu com Demi. Nick é uma ótima pessoa, tem uma maturidade incomparável, responsabilidade maior ainda. Tenho absoluta certeza de que Demi está debaixo de asas, ele é preocupado com as pessoas as quais tem vínculos fortes, poderia defini-lo como "protetor" quando se trata de amizade. Enquanto estive com ele, vi Demi algumas vezes, ela saía bem pouco, nesses raros encontros tiveram grande influência nos nossos bate-papos diários, a partir disso que apresentei-na uma vaga no mundo da música, Demi é uma garota muito talentosa em minha forma de ver, possui uma voz única. Meu produtor ao "confiscá-la", aceitou de primeira. Ela então está terminando de gravar um disco. Sei que ela não deve ter agido corretamente desaparecendo do nada, imagino como deve ter sido o choque... mas se confiarem em mim, asseguro-lhes que o futuro de Demi promete, muito ainda está por vir. Espero sinceramente que aceitem o fato de que Demi está prestes a completar 17 anos de idade, já é uma mulher na verdade. Cometeu um de seus maiores erros na vida deixando vocês, mas afirmo com fidúcia que foi por motivos nobres. Pouco sei, mas tenho noção da pessoa que Demi estava se tornando enquanto morou em Dallas, afirmo-lhes que ela não é mais aquela garota. Uma garota insegura, vulnerável a sentimentos devastadores devido a mudança repentina de cidade, a pressão que tudo aquilo causou nela é incomparável. Tanto pra ela quanto pra vocês, que sofriam com a nova personalidade adquirida por Demi ao entrar na nova escola e com os seus relacionamentos conturbados entre amigos, que cá entre nós, soube que não eram as melhores pessoas para se conviver junto. Demi adquirou uma maturidade inquebrável ao mudar-se para L.A, tal maturidade totalmente influenciada pelo convívio com pessoas de meia-idade com quem trabalha e convive diariamente. Além das novas amizades que fez por aqui, essas pessoas tem uma reputação a manter, já que, qualquer deslize pode causar o fim de algumas de suas carreiras. Existem famosos que são preocupadas com os fãs inspirados, fazendo assim esforço para passar segurança e responsabilidade aos seus seguidores.
     Miley falava demonstrando firmeza no olhar, pensou que assim estaria conquistando a confiança delas.
- Miley, isso foi absolutamente incrível. - Dianna finalmente falou. - Esperaremos Demi lançar tal disco, depois ela voltará à vida que tinha em Dallas, com certeza, regrada. Ficarei de olho em cada passo que ela der.
    Miley parecia uma estátua naquele momento. Não. Ela não diria tudo aquilo pra não ser levada a sério, pensava. Dianna teria que aceitar a mudança de sua filha, queiria ela ou não. Estava irritada, mas manteu a pose.
- Tia Dianna - Miley suspirou - Demi vai lançar um CD, o que requer fazer shows, dar entrevistas... e dependendo da resposta do público á sua voz, terá que lançar mais e mais CD's.
- Vou pensar no seu caso, mas preciso ver minha filha.
- Vocês estão hospedadas em algum hotel?
- Ainda não. Queremos descansar, nos dê seu contato para te ligar depois. Avise Demi!
    Miley assentiu e ditou seu número. Também agradeceu em pensamento por não ter que oferecer-lhes sua moradia, já que mentiu sobre a localização de Demi.

- Sua mãe quer te ver...
- Ela vai mesmo me levar?
- Quer a verdade? Não sei. Fiz um discurso político que pareceu não convencer. Ela acha que você mora com Taylor.
- Ahn?
- Eu disse que você procurou por Taylor ao chegar aqui. É uma longa história.
- E agora Miley?
- Você irá vê-las.. Fingiremos que te chamei aqui pra casa, aí vocês conversam. Minha parte eu já fiz.
    Demi pareceu estar nervosa.
- O que eu falo pra ela?
- Não adianta... Na hora, você vai se confundir por causa de seu nervosismo, sendo assim vai é piorar.
- Já sei... - Demi sorriu.
- O quê?

- Relaxa. Você vai ficar aqui em L.A. - Miley deu-lhe esperança.
- Miley...
- Diga. - sua amiga estava concentrada lixando as unhas.
- Por que terminou com Nick?
- Terminei?!  Terminei o que? Não tem como terminar algo com uma pessoa cuja eu jamais tice algo sério.
- Você ainda gosta dele?
- Sim... mas ele ama outra garota, e acho que ela deve amá-lo também.
- Que garota? - só conseguiu perguntar isso para não correr risco de demonstrar seu ciúme.
    Miley não respondeu, tornando assim o ambiente silencioso. Mas logo a campainha tocou.
- Oi meninas! - eram Sel, Dani e Taylor. - entrem!
- Onde está a Dems?
- Tá no quarto dela, vamos lá.

- Dede!!! - Taylor exclamou com felicidade e deu um abraço na amiga. - nossa você parece não estar nada bem...
- Poderia ser só questão de aparência, né... - Demi riu fraco.
- Você não vai pro shopping então né? É por causa do Joe? - Selena perguntou com rigidez no tom de voz. Ela vestia-se bem, pensou Demi: usava uma calça de couro, blusinha decotada, cabelos livres e salto alto.
- Minha mãe me encontrou e quer me levar para Dallas. - contou diretamente.
    As meninas permaneceram quietas, tentando analisar a situação sem aceitar.
- Ela vai ficar de boa. - Dani otimizou.
- Então vamos pro shopping. Triste não nos dar a honra de sua companhia, senhorita Miley.
    Conversaram um pouco, depois Taylena e Dani deixaram o local indo direto para o shop.

- Próxima missão: ligar para sua måe.
    Miley mandou um sms para informar Dianna. Logo ela chegou com Dallas.
- Filha!!! - Dianna correu para abraçar Demi - você pirou?
- Mãe...
- Demi, Demi.... - interrompeu. Demi revirou os olhos.
- Måe e Dallas! Vamos conversar em particular? - a garota pediu se dirigindo ao local.

- Demetria você não pode ficar! - insistiu a mãe da garota.
- Mãe, se a senhora soubesse do quão feliz estou por estar realizando um sonho que muitos almejam e poucos conseguem... Fiz amizade com pessoas maravilhosas e que me entendem. Eu estou vivendo a festa a qual sempre estive procurando antes.
- Mãe, ela tá certa. Dê a ela uma chance... - a irmã de Demi opinou. Estava bastante atenta a conversa.
- Filha, eu vou pensar! Me dê um dia...
- Obrigada!! - Demi abriu um sorriso radiante.

- Hmm... querida, eu tenho uma notícia... - Dianna falou alegremente.
- O que é?
- Vou me casar!




Desculpem-me o capítulo pequeno. Os motivos pelos quais fiz isso:
--> Cansei dessa história, aí fico com preguiça de escrever.
--> Tô fazendo outra história, que por enquanto, estou gostando muito! Aí que perco mais ainda o desejo de escrever a fic atual. Haha...
--> Alguém me ajuda com quantos capítulos ainda posto dessa história? Eu pensei em fazer até o cap. 12 ou 15. O que acham?

5 comentários:

Gabi Araujo disse...

AH, a fic tava legal! Mas se vc não ta inspirada, tenta pelo menos terminala! Faz um meio termo, termina no 13! rsrs
Bjus linda!
xoxo

Anônimo disse...

Pora So Li 20 Palavras e Achei Chato,Mas Se Esfoça Para Termina

Nemi ❤ disse...

Gabi Araujo: obrigada por gostar da fic! Acontece que eu não tenho mais ideia do que colocar nos próximos capítulos mesmo, aí acho que deveria terminá-la. Porque, na real, é muuuuito chato ficar naquele ciclo vicioso... já li fic que tinha tudo pra ser ótima, mas como não muda o foco dos acontecimentos e é sempre a mesma rotina, fica tipo: "Fulano acordou e comeu banana, aí foi trabalhar, conversou com os amigos, namorou, chegou em casa cansado, dormiu. No dia seguinte acordou e foi tomar banho, ligou na amiga, comeu maçã..." NEMMM! Não quero que as pessoas que acompanham minha fic sintam o mesmo que vc com certeza sentiu ao ler o que coloquei entre parenteses (chato, né?). Pois então... Haha! Vou pensar no que mais que posso colocar na história. Até o 13 é uma boa. Obrigada por estar lendo e comentando ;)

Anônimo: ahn? Você não gosta da história ou só achou o capítulo chato (?) Vou escrever mais uns dois capítulos, pode crer... farei o possível!

Anônimo disse...

O Capitulo Foi Pessimo,mas gosto da historia

Nemi ❤ disse...

Eu sei que foi... Vlw pela sinceridade, haha. Tô fazendo o que posso pra terminar, é aquilo: se vc fizer com amor, vai ter um resultado ótimo. Já se for o contrário, nem adianta esperar por algo bom em resposta. Estou me encaixando na 2° opção... Haha, mal posso esperar pra terminar essa fic! Desculpem-me os que estão gostando :/

Postar um comentário