– Dems, tá pronta? - gritou Miley
A amiga saiu do quarto, vestia uma saia colada de cintura alta, t-shirt larga, salto alto e cabelos soltos.
– Uau - exclamou Miley - assim você me faz sentir feia.
Elas riram.
– O Nick já deve ter chegado.
– Quem você chamou além dele?
– O Nicholas insistiu em chamar Justin e Selena, eles são legais, você vai gostar deles. Vai também Kevin, Danielle e Joe.

– Nossa.
Miley sorriu com a expressão de Nick.
– Eu sei que sou linda meu amor. - Miley jogou os cabelos.
– As duas estão lindas. - Miley sentiu uma pontada de ciúmes sorrindo fraco.
– Acho que alguém se deixou levar. - Demi disse com um tom de brincadeira olhando de rabo de olho pra Miley.
Nick riu de canto e Miley corou. Entraram no carro e partiram.

– Oi pessoal, estão há muito tempo aqui? - perguntou Nick se acomodando na cadeira.
– Só uns vinte e cinco minutos - Justin respondeu rindo, logo levando um beliscão de Selena.
– Gente, essa é a Demi. - Miley apresentou a amiga ao casal.
Demi os cumprimentou, sentou-se e ficou calada por falta de intimidade. Quem mais falava era Miley. Bastante tempo depois Kevin, Danielle e Joe chegaram. Joseph paralisou.
- Desculpem o atraso pessoal, é que o Joe consegue superar a Dani no quesito "se arrumar". - Kevin falou com tom de deboche enquanto encarava Joe, o mesmo nem prestava atenção.
- Joe, querido, quer um babador? - Miley disse "prestativa" sorrindo falso para ele que retribuiu.
Ao desenvolver da singela comemoração a conversa fluía e Demi já se sentia mais a vontade, embora se sentisse incomodada com o olhar fixo de Joe nela em alguns momentos.
- Miley, me acompanha no toalete? - sussurrou Demi.

- Diga-me senhorita? - Miley retocava a maquiagem aproveitando a deixa.
- Joe.
- O quê???? - indagou espantada Miley borrando o batom rosa que passava nos lábios - o que foi? Gostou dele? Quer ficar com ele? - perguntava desesperadamente nervosa mas sorrindo de canto.
- Qual é Miles?! Respira. O que aconteceu pro nome dele causar essa euforia em você? - Demi disse erguendo uma sobrancelha.
- Ok. Prossiga.
- Ele é aquele carinha de Dallas. - Demi disse enquanto mantinha seus olhos fixos nos dedos, demonstrando nervosismo.
- Hm.
- E - deu uma pausa - rolou mais do que ficada.
- What??? Por que não me contou? - perguntou indignada - que rídiculo.
- Desculpa? - Demi analisava a amiga que no momento retocava o rímel - você poderia me explicar o que tá acontecendo aqui porque estou flutuando com suas atitudes.
- Vamos voltar pra mesa? O jantar já deve ter chegado e o pessoal já deve estar "preocupado". - Miley entrelaçou os dedos nos da amiga e então sairam do banheiro.

Joe/Nick ON

"É ela", Nick sentiu o celular vibrar, após ler o sms encarou o irmão com uma expressão séria e revirou os olhos.

Joe/Nick OFF

- Quem você encontrou no banheiro? - Nick perguntou à Miley dando abrindo um largo sorriso cínico com os lábios, o que a fez rir.
- Idiota. - resmungou a garota.

23:00 pm
- Amor, vamos? - Miley pediu manhosa. Jelena já estavam saindo e Dani cochilava no ombro de Kevin, o último ria das brincadeiras bobas que Joe fazia com a sua esposa.
- Nick, eu vou com você. - disse Joe bocejando. Nick o encarou feio e procurou por Demi de canto de olho, a mesma já estava na porta do restaurante conversando com Selena, que esperava pelo namorado. - Joe, querido, você sabe que vou deixar as meninas em casa, né? - o irmão assentiu.
    Após se despedir do casal Jelena, Demi esperava pelos amigos encostada no carro, se sentia bastante cansada, e isso já fazia algumas semanas. Foi surpreendida por Joe.
- O que faz aqui? - o homem a olhava da cabeça aos pés.
- Miley é uma antiga amiga. - respondeu baixo sem olhar nos olhos dele.
- Por que me deixou?
 Ela encarava o movimento das ruas e fingia não ouvi-lo.
- Eu sei que aquela noite marcou pra você, assim como marcou pra mim. - ele naquele momento pressionava ele contra o carro, o coração de ambos batia aceleradamente. Joe tentou beijá-la, mas não teve sucesso. - depois daquilo tudo você quer se fazer de difícil? - ele sussurrou nos lábios dela provocativo.
- Eu não estava sóbria, ok? Não sou santa, mas tudo que eu fiz com você naquela noite foi carência, impulso. Agora me solta, eu preciso de ar. - a garota expeliu as palavras exaltada. Mas foi ignorada sendo pressionada contra a cintura de Joe e beijada à força, não correspondeu ao beijo.
- Me solta!! - Demi gritou e no mesmo momento Miley e Nick iam em rumo ao carro, os dois se entreolharam ao presenciar tal momento.
- Miley, você poderia vir atrás comigo? - pediu Demi docemente.
- Claro! Joe, sai fora. - a garota deu-lhe um tapa forte nas costas. Nick encarava o irmão, mas foi ignorado.
    - Muito obrigada, príncipe. - Miley deu um selinho em Nick - tchau Joe.
- Por nada - Joseph riu da despedida seca da garota.
- Obrigada Nick -  Demi sorriu largo para ele e depositou um beijo em sua bochecha.
- Tchau, nos veremos mais vezes?! - Joe fez careta da simpatia do irmão. - Tchau Demi. - disse o garoto que recebeu um olhar sem sentimento e foi ignorado.

- Joe, qual é o seu problema? - Nick perguntou raivoso.
- Ah, me deixa moleque.
- Ela não devia nem lembrar da sua existência. - Nick disse rindo sarcasticamente. Joe deu uma risada seca.
- Pois a partir de agora vou fazê-la lembrar sempre. Lamento por você que não sabe deixar marcas numa mulher. Sua sensibilidade me irrita. Você não consegue mulher nenhuma assim, sai dessa.
- Eu prefiro ser sensível, como diria vossa majestade diz, a ser um inadequado feito você. Agora cale-se por favor.

- Posso dormir com você?
  Miley penteava os cabelos sentada de frente para sua penteadeira, notou Demi na porta de seu quarto fazendo uma cara de criança assustada, o que fez Miley rir automaticamente.
- Hm... Sim. - Demi lhe abriu um sorriso de agradecimentou, sentou-se na cama king size da amiga e somente a observava em silêncio.
- Você não ronca né?! - Miley perguntou enquanto olhava a amiga com uma expressão engraçada no rosto.
- Não!! - Demi gargalhou e ouviu Miley dar um suspiro de alívio.
  As duas se acomodaram na cama uma do lado da outra, encaravam o teto.
- O que rola entre você e o Nick? - Demi se virou analisava a amiga enquanto esperava por uma resposta. Miley deitou a cabeça para o lado onde Demi estava, sentia-se nervosa e feliz.
- Wow! Só falar o nome dele causa um furacão em você.
- Nem é assim. - bufou e as duas se entreolharam - Tudo bem! A quem estou tentando enganar? Estamos juntos há 3 meses e ele não quer nada sério.
- Como você sabe?
  Miley ficou calada pois na verdade não sabia, Nick a fazia bem e mal ao mesmo tempo, mas desistir dele era sua última opção.
- Somos opostos. Enquanto eu me derreto fácil, para ele é como se não fizesse diferença. Detesto esse sentimento de amar uma pessoa demasiadamente e esta parecer não sentir o mesmo.
  Demi a olhava nos olhos enquanto assimilava o que ela falava.
- Talvez ele não seja o tipo de homem que se entrega facilmente. Já parou pra reparar na forma como ele te olha? - Demi concluiu abrindo um sorriso sincero.
   Não. Essa era a resposta. Miley sentiu-se egoísta por nunca ter percebido esses pequenos detalhes. Lhe veio à mente aleatoriamente o dia em que ela e Nick brigaram e o motivo não era nada sério, mas pra ela era seríssimo: seu ciúme possessivo. Na noite do mesmo dia ela saiu pra balada, bebeu e ficou com um cara qualquer. Estava livre, certo? Quem era Nick? Naquele momento era considerado por ela um ex que jamais gostaria de ver na sua frente novamente. Quando voltou para sua casa quase ao amanhecer, sentiu-se ser esmagada com o que via e culpada pelo que fez na festa: Nick estava sentado na calçada de seu apartamento. Ele falava com o tom de voz embargado, ela podia ver o sentimento de culpa dele em seus olhos, quando se resolveram, ele a abraçou e disse algo que ela jamais se esqueceria ("Eu vou fazer de tudo pra não deixar você ir. Você é tudo que eu preciso."), tudo que queria após aquele momento era sumir, fugir ou até mesmo morrer de desgosto por ela própria. Engoliu o choro ao ter aquela lembrança, aquela que ela menos queria recordar.
- Joe te beijou?
   A expressão de Demi fez Miley comprovar que sim, não se manifestando mais.
- Ele pensa que eu quero "brincar". Embora quando eu tomei a atitude naquele tempo em que ficamos ele se fez de complicado. Percebi que ele só não pode ter o ego ferido.
   Miley pensava enquanto ouvia o que Demi dizia, mas sem prestar muita atenção.
- Eu conheço.
   Demi tentou entender o que ela quis dizer com aquilo. Joe não fazia o seu tipo, mas a encarava com uma ponta de dúvida sobre o que tinha acabado de ouvir.
- Tá tarde. - Miley disse olhando as horas em seu iPhone. - vamos dormir? Eu já estou com sono. - simulou um bocejo e concentrou-se em dormir. Demi estava imóvel a analisando.
- Miley? - percebeu que ela piscou, mas ainda mantinha os olhos fechados. Demi fez cara de decepção e encostou sua cabeça no travesseiro sem inverter a posição que estava. Olhava fixadamente para a amiga, a mesma não estava dormindo, só queria poupar Demi do desastre. Sentia a culpa alastrar-se.
- Eu e Joe já ficamos quando eu ficava com o Nick. - seu tom de voz era quase inaudível, mas isso não impediu Demi de ouvir, a mesma esperava por uma continuação. - Foi na Festa de Ação de Graças. Joe é mesmo sem limites. Estava bebâdo. E eu também bebi muito mais do que devia. Não sei o por quê daquilo.. Nunca bebi a ponto de sentir o efeito, ainda mais naquele dia... Mas não fui do tipo que chama atenção, pelo contrário. - ela contava com a voz rouca e Demi escutava analisando a situação. - Estávamos sentados perto da piscina da casa deles, o Nicholas foi se despedir de alguns amigos deixando eu e Joe a sós. O Joseph começou a falar coisas estranhas pra mim, disse que sempre ficou de olho em mim, que eu era linda e... - sentiu seu rosto corar - gostosa. - Demi deixou escapar uma risadinha. - falou extremamente convencido de que se tivesse me encontrado primeiro, eu estaria com ele, e não com o Nick. Eu o encarava assustada e inesperadamente ele me beijou, tentei me afastar, mas Joe apertava minha cintura contra a dele, simplismente me deixei levar e correspondi. Esqueci do Nicholas, esqueci que qualquer pessoa poderia nos ver a qualquer momento, esqueci de tudo. O beijo já tava se tornando um tanto quanto atrevido. Quando Nick voltou e presenciou a cena, nos deixou lá apenas. Percebi que ele tinha visto eu e Joe se... - suspirou fundo - agarrando.. pois ouvi passos fortes deixando o local. Empurrei o Joseph, mas já era tarde demais. - as lágrimas rolavam pelo seu rosto, tentou limpá-las, mas estas teimavam em cair de seus olhos cada vez mais - Senti nojo de mim. Era nossa segunda vez juntos depois da primeira briga, a que foi causada pelo meu ciúme doentio. Ficamos sem nos falar por 2 semanas, mesmo eu insistindo em ligar pra ele todos os dias e deixar recado. Dei razão a ele. O Joe certa vez tentou me consolar, mas briguei feio com ele, que depois de todo aquele drama ainda ousou me pressionar contra a parede, mas antes dele tomar alguma atitude, impedi o surpreendendo com um joelhada forte. Você já sabe em que sítio. - Demi gargalhou desesperadamente sentindo o sabor da vingança pela raiva e atitude alheia, desejando ter feito o mesmo no restaurante.
- No dia seguinte encontrei com o Nick no estúdio, o que era inevitável, eu já ignorava ele com mais facilidade e gelei quando percebi que me olhava. Na lanchonete me sentei o mais longe possível dele, quis sumir quando ele perguntou calmo se podia se sentar comigo. Lógico que eu evitava o olhar, mas ele não fez isso. Corei e deixei uma lágrima escapar quando ele disse que sentia minha falta, o que eu mais queria era deixá-lo ser feliz, ser feliz com alguém que realmente o merecesse. Ele limpou minha lágrima e eu perguntei o por que de ele estar fazendo aquilo pra ele mesmo, em perdoar alguém que o machucou tanto. E o Nick respondeu que o que importava era o agora, e naquele momento ele ainda gostava de mim. Inesperadamente o ouvi fazer piada do que eu havia feito com o Joe. Voltamos. - terminou com um sorriso nos lábios e os olhos marejados.
   Demi sorriu também e limpou as lágrimas da amiga.
- Me desculpa te pertubar. - Miley disse com a voz ainda um pouco chorosa. - Agora temos que dormir mesmo! - as duas riram e desejaram boa noite uma á outra.

   Sangue. Miley tinha as mãos manchadas de sangue. Ouviu um grito e se desesperou. Era Demi. Ao procurar por ela, encontrou a garota aos prantos sangrando e pedindo para que Miley se afastasse e se salvasse o mais rápido possível.
   Miley acordou. Suspirou aliviada por ter sido só um pesadelo. Buscou por Demi e quando não a viu na cama sentiu a aflição aflorar.
- Demi? - chamou tensa - Demi!!! - gritou chorando, levantando-se rapidamente da cama e ligando a luz. Viu uma claridade no banheiro. Segurou forte na parede do banheiro sentindo-se fraca e respirando fundo para não desmaiar ao se deparar com a cena pior do que o pesadelo que acabou de ter: Demi estava desacordada no chão e tinha a barriga ensaguentada. O chão estava sujo de sangue e a tampa do vaso também, supostamente das mãos de Demi. Miley suava frio.
- Droga, atende! - ela resmungou e checou as horas, 05:00 am.
- Quem chama?
- Luis, é a Miley, é emergencia, minha irmã está desmaiada e ensanguentada no chão do banheiro. - ela chorava e atropelava as palavras.
- Ok, ok. Mantenha a calma. Já vou ligar para a emergência.
   Miley desligou e caiu sentada na poltrona tremendo, fechou os olhos e tentou desligar-se, pelo menos enquanto esperava pelo socorro.

Gabi (posso chamá-la assim?), me desculpa!! Final de ano, provas finais, correria... Mas tá aí! Espero que perdoe o atraso :/ bjsss

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Interessante! Parabéns!
GK

Gabi Araujo disse...

Nossa Amei!!!!!!
continua quando poder!!!
AAAAAAAAAAh o q aconteceu com a Dems?!
amei muito esse capitulo, continua lindja!
xoxo

Nemi ❤ disse...

Obrigada! É minha primeira fic, portanto o seu elogio significou bastante pra mim. :)

Nemi ❤ disse...

São duas Gabis? Haha! Muitíssimo obrigada!!! É tão gratificante saber que minha história tá agradando! Eu vou continuar... qdo eu realmente puder, obrigada por entender. Não posto outro capítulo agora só pq tô pelo android, então não rola pq demora um tempão e eu quero fazer um capítulo grande, pq sei o quanto é horrivel esperar por um novo cap por bastante tempo e qdo a pessoa finalmente posta ele é minúsculo! Obrigada e seja bem-vinda ;)

Postar um comentário