- Oi Amanda, entre por favor. - mesmo sem saber o por quê da presença da garota ali, Demi foi receptiva e sorridente, Amanda a olhava sem expressão.
- O que tem a dizer? - pediu satisfações.
- Devo? - Demi riu sem entender - você aparece aqui repentinamente, sabe-se lá como conseguiu meu endereço e eu que devo me explicar?
- O cara era o Joe, né?
     "Tinha que ser", Demi pensou furiosa. Continuou encarando Amanda, séria.
- Sim, era. E se escondendo aqui você acha que tudo vai ficar bem? Como paga esse AP de luxo? Prostituição? Sua mãe e irmã perderam o rumo com o seu "desaparecimento", até polícia rolou.
     "Prostituição", Demi repetiu em pensamento, achando graça da colocação. A ignorância de Amanda estava tirando-na do sério, só teve seu ponto fraco atingido ao ouvir falar de Dianna e Dallas.
- A vida é minha. Se estou aqui é porque posso e você não tem nada haver com isso. Você já falou o queria, então peço que se retire, por favor. - abriu a porta ignorando a expressão indignada de Amanda.
- Bom seria sua família saber como você faz pra se sustentar. - disse, saindo de nariz empinado. - Ah, e se afasta do Joe! Não é porque você fez caridade fazendo do seu corpinho bonitinho de brinquedo pra ele que fará ele te querer novamente.
- Eu o deixo louco. Se ele teve tempo disponível pra falar sobre mim pra ti... Quanto à você? Foi a policial ou a babá? - Demi tinha os braços cruzados e estava encostada na parede ao lado da porta de entrada do apartamento, riu da própria alfinetada. Amanda rosnou e saiu.
     Agradeceu ter se livrado dela, mas as preocupações com a sua irmã e mãe não paravam de rodar pela sua cabeça. Queria dar notícias, mas ainda não se sentia preparada, esperaria toda aquela poeira abaixar.

- Hoje á noite haverá festa de pijama! - comemorou Miley enquanto terminava de pintar a unha do dedo mindinho - já chamei os convidados.
- Selena? - interrogou Demi.
- Também. Virão Danielle, Kevin, Justin, Nick... - pausou para olhar para Demi - Joe virá... Me desculpa.
- Não tem razão para se desculpar... Se bem - fez um bico - contanto que homens durmam na sala e mulheres no quarto.
- Veremos o que a Dani achará disso. - Miley riu. - Hm... chamei também a Taylor e o Logan, você vai gostar dele.
- Miley!! - Demi riu da amiga que deu uma piscada para ela.
- Me fala sério - desligou a TV - você já ficou com outros caras além do Joe?
- Onde você quer chegar com essa pergunta? - ela sorriu. Miley não respondeu. - você tá me assustando, pára. Disse ligando a TV.
- O Joe não é complicado, ele é do jeito que é por causa de um antigo relacionamento conturbado. Posar de "o bacana" é o escudo dele. - Miley disse seriamente. - Uma vez ferido, a cicatriz permanece. Ele sempre foi brincalhão, mas não era do tipo que beijava todas só pra se sentir poderoso.
- No meu entendimento, você está tentando proteger ele - zombou - mas eu entendo, muito bem aliás.
- Não quero 'limpar' a imagem dele pra você, só quero que saiba a verdade.
     O pôr-do-sol já estava nascendo, resolveram organizar a casa para a noite, o tempo passou rapidamente. Eram cinco colchonetes e a mesma quantidade no quarto. Se vestiram de acordo com o tema da festinha, deixaram os petiscos por fazer e bateram papo até anoitecer.
- Eu acho que chegou alguém. - Demi disse após ter ouvido uma movimentação na porta.
- YAAY!
- Oi Miles - riu Selena - acho que somos os primeiros.... Trouxemos refrigerantes.
- Só eu e três gatas.
- Com licença? - Selena perguntou á Justin imediatamente. Ele gargalhou fazendo Selena lhe dar uma risada nervosa seguida de uma fuzilada. Demi e Miley se entreolharam.
- É... Obrigada pela gentileza gente. Não precisavam ter trazido.
- Relaxa Miley, ela é assim o tempo todo. - Justin sussurrou rindo cinicamente.
     Sentaram-se em grupo e contaram piadas, histórias de terror e fizeram brincadeiras.
- Algum indivíduo deseja entrar. Deixa que eu atendo. - disse Justin. - Senha, por favor.
- Ha ha ha, serve? Imbecil. - zoou Joe empurrando a porta, Nick estava atrás do irmão.
- E aí? - cumprimentaram-se.
- Nós já íamos dormir - Miley disse bocejando - onde estão Kanielle?
     Os Jonas deram os ombros e sentaram-se.
- O que tá rolando de interessante por aqui? - Joe perguntou instigado.
- Selena estava contando as histórias dela, depois será Demi.
- Joe é um historiador nato. - Nick disse. - Mas só deve envolver mulheres, acho que as moças não estão muito interessadas, né.
- Eu não me incomodo. - Demi riu, fazendo Joe a olhar.
- Pois eu sim - ele riu sarcástico. - Conte-nos sobre a sua cidade e vida lá.
- Não há o que dizer, pode crer em mim.
     Ouviu-se um barulho, era a campainha. Miley se levantou para abrir, mas foi interrompida por Demi, que se ofereceu.
    

- É... oi - riu o cara de altura mediana, branco, cabelos escuros bagunçados e sorriso fácil.
- Oi, entre. - Demi sorriu.
- Onde deixo esses doces?
- Permita-me? - brincou Demi.
- Tudo bem. Seu sorriso é lindo.
     Ela corou
- Obrigada?! - abriu um sorriso largo.
- Qual é o seu nome? - perguntou a acompanhando até a cozinha.
- Demi... o seu é o...
- Logan.
- Você é daqui?
- Não... Dallas.
- Eu também! - disse surpreso - me mudei pra cá aos 15. Você parece nova.
- Tenho 16.
- Sumiu senhorita... - "Cretino", pensou Demi. - e aí, cara.
    Logan deu um sorriso fraco para Joe.
- A gente se fala depois, Dems. - ambos sorriram.
    Demi concentrou-se em arrumar alguns salgados para levar até a sala.
- Quer ajuda?
    Ela pensou em negar, mas não conseguiria levar tudo e não resistiu.
- Pega o refri - coçava a nuca com dúvida - isso. Eu levo os salgados, ah, leva os copos também.
- Sim senhora. Deseja mais algo moça? - ele disse pondo o corpo "em ordem". Ela riu, Joe não sabia por que, mas riu também.
     Ele deu um beijo na bochecha dela que sentiu o rosto queimar.

- O que tava acontecendo entre vocês lá na cozinha, hein? - Justin disse e começou a rir.
- Se poupe de ganhar um tapa garoto, fica na sua.
- Wow Demizinha, ás ordens linda. - Demi, Joe e Nick olharam feio pra ele.
- O que foi isso mesmo? Chamo a Demi de linda e vocês dois, ridículos, me olham como se eu tivesse praticado um crime. - Demi ficou confusa - eu vi Nick... Nem a Sel, cara. Duas? Tá bem, hein... - os que não estavam envolvidos tentavam entender, já Miley sabia muito bem ao que Justin estava se referindo.
- Justin. - Selena repreendeu. - Miles, teve alguma ideia que eu sei.
- Um jogo! Vamos fazer alguns papeizinhos e colocar nomes de casais. Tipo: "Joe e Taylor". O primeiro que for tirado é que conta. Os outros papéis que sobrarem, que no caso seriam "Nick e Taylor, "Logan e Taylor" "Justin e Taylor" e "Kevin e Taylor", serão descartados. Alguma dúvida até agora? - Danielle levantou a mão.
- Fala Dani.
- Se esse jogo envolver pegação, tô fora. Sou casada e não iria beijar o Joe por exemplo, que é meu cunhado né gente. Me poupem a baixaria.
- Tudo bem - Miley disse rápida.
    Danielle e Kevin partiram em direção á sala da TV.
- Então somos nós! Se alguém aqui - disse olhando pra Selena - pensar como a Dani, já podem os acompanhar.
- Eu e Justin permaneceremos.
- Demi, pega os papéis, caneta e tesoura? Eu, Tay e Sel vamos escrever os nomes dos possíveis casais e as "missões".

- Ok. Garotos peguem um papel dos da direita, os da esquerda são das missões, digam em voz alta o nome de sua parceira. Se dois ou três escolherem a mesma, a garota é quem vai escolher com quem quer ficar. Só digo que... se o namorado de alguém tirar a 'sua garota' e a menina ter que escolher entre ele ou outro que a tirou, é claro que ela vai escolher o namorado que eu sei, mas assim vai ser sem-graça... Lamento decepcionar, mas eu acho, SÓ ACHO, que se isso por acaso acontecer, escolha o outro, de preferência. E quem tirar um casal no qual seu nome não estiver envolvido, fale em voz alta, e esses já vão ficar juntos, pra não causar bagunça.
    Selena olhou sem emoção para Miley.
- Hm...- Joe fez bico segurando o riso - Jiley. - fez uma voz fina.
- What the fuck is Jiley garoto? - Miley perguntou.
    Ele olhou pra ela e apontou o dedo pra Justin fazendo um beicinho.
- Grrrr... Tinha que ser você pra tirar logo esse papel. - ela resmungou se sentando ao lado de Justin, o mesmo fez graça e se arrastou devagar com a intenção de se afastar dela.
- Vocês formariam um belo casal - Selena disse sem emoção na voz.
- Selena me poupe. Até parece que algum dia eu iria querer algo com isso. Não sou caminhão de lixo pra gostar de... lixo. Se tá querendo doar pra uma instituição de reciclagem, eu agradeço a gentileza de mal gosto. - Miley brigou.
- Wow. Dá pra deixar a DR do triângulo amoroso pra depois? Se você não percebeu queridinha, estamos querendo terminar de formar os casais. - Joe disse sério e Nick riu da forma como ele disse o "queridinha".
- Bem, eu saí com a Taylor. Olha que sorte. De primeira. - Logan piscou pra ela que riu suavemente.
- Eu tinha tirado Logan e Miley, mas já está descartado. - Demi falou.
- Eu tirei Demi e Justin. - Nick disse.
- Cara, por que você não disse isso antes? Por favor. - Justin revirou os olhos e levou um soco de Miley no ombro.
- Ok. Peguem os outros papéis aí, se tiver Logan, Miley, Justin e Taylor, apenas descartem, só aceitem se formos nós que estamos sobrando. Enfim... - Joe orientou abrindo um papel, ergueu uma sobrancelha ao lê-lo.
- Quem?
- Nick e... Demi. - disse com um tom de ciúme na voz.
- Amém. Então vem pra mim, meu JJ.
- JJ? What the fuck is this Selena Marie Gomez? Namorado cof cof aqui. - Justin disse sem esconder o ciúme. Selena o ignorou abraçando Joe de lado.
- O último casalzinho, tirem a missão de vocês. - Justin disse seco.
- Beijo no pescoço. Hmm... - Joe olhou para Selena sorrindo maliciosamente e os dois riram. Joe fez o que a missão pedia e os próximos foram Logan e Taylor que teriam que dar um beijo de esquimó e o fizeram.
- Bem... Tira você Justin ; - não, tira você Miley. ; - Não tô afim de ter que ler e ainda fazer, então tire você ; - tá... - Justin resmungou. - hm... Hahahahahaha, acho que isso é a única coisa que vou gostar.
- O que é?
- Be a stripper. Just for me, just tonight. - ele respondeu fazendo uma voz rouca e mordendo os lábios enquanto olhava para Miley.
- Ha ha ha, pena pra você que essa única coisa não vai acontecer meu bem.
- Ah, vai sim! Pára de gracinha. Qualquer coisa que tirar aqui vai ter que fazer, ok? Não queriam brincar? Então brincadeira terão. Antes tivessem ido assistirem cineminha particular com Kanielle. Façam agora. - Demi disse nervosa e com um tom de voz autoritário. Ninguém protestou e quase todos olhavam assustados pra ela, menos Nick, que ria.
- Eu vou ligar o som. Vou colocar pra tocar "Gimme More" da Britney, o que acham?
- EBA. Striptease facinho assim? Que maravilha. Não vou nem piscar. - Joe disse rindo. - ei Nicholas, não vai dar ataque de ciúmes né?
- Como a Demi disse: se eu não quisesse, não estaria aqui irmão. - Nick piscou para Joe, que deu um sorrisinho.
    Demi colocou a música pra tocar, Miley revirou os olhos e começou a dançar sensualmente. Justin e Joe olhavam de boca aberta. Já Nick só a encarava de cima ábaixo. Demi e Selena se olhavam trocando risadinhas por causa da cara que os garotos faziam. A música acabou e Miley simulou um selinho em Justin, logo sentando-se ao seu lado.
- Eu quero água. - Joe disse respirando fundo e todos riram. Demi já tirava um papel.
- O que é? - Nick disse enquanto espreguiçava-se.
- É... - a voz dela falhou.
- É? - ele insistiu.
- Beijo. - disse pigarreando. Nick riu pegando o papel e logo o riso se desfez.
- É só um beijo gente. Por favor. - Selena disse rindo.
- Não é um beijo de novela - Demi olhou com cara de boba pra Selena - é um beijo de língua por três minutos. - Selena engoliu a risada colocando a mão na boca.
- Sinceramente, vamos cumprir com nossa promessa, mas sabendo que vocês estão aqui é muito sem-graça.
- Hm... Então vocês querem um beijo particular? Nos deixem continuar o jogo e vão lá pra fora. Que tal? - Joe argumentou.
- Chega de enrola e se beijem logo. - Miley reclamou. - vou ligar o cronômetro.

Nick ON

Eu ia beijar a Demi. É. Eu só queria saber o que Miley achava disso, ela posava de indiferente, mas a conheço. Já faz um tempo que eu e Demi estamos bem próximos, gosto dela... como amiga. Hm... pra ser sincero, eu não sei. Perdido em meus pensamentos, nem me liguei que já estávamos colando nossos lábios na frente dos seis. De primeira topamos nossas testas e eles riram, piorando a situação. Ambos estávamos muito nervosos. Afinal, quem não ficaria nervoso beijando a garota que era praticamente uma melhor amiga e que por 'coincidência' era melhor amiga de sua ficante, que estava na frente de vocês?! Me senti um traidor, sendo sincero. Ao encontro de nossas línguas, senti um choque em meu corpo, elas dançavam num ritmo excêntrico, e não vou mentir... estava muito bom. Mal pensava eu que uma garota tão meiga como a Demi poderia ter um beijo tão... excitante, apimentado. Aos poucos eu já estava a vontade e acho que Demi também. Era como se estivesse só nós dois ali. Eu não queria parar.

Demi ON

Eu estava beijando o cara que estava se tornando meu melhor amigo... sério? O beijo de Nick é um beijo doce e calmo. Sua língua massageava a minha carinhosamente. Parecia que estava ficando cada vez melhor, e, sinceramente, eu não queria parar. Já estávamos com os corpos quase colados, ele estava com as mãos em minha cintura e eu envolvi as minhas ao redor de seu pescoço. Quando o tempo havia acabado, Miley colocou um toque de um apito, que... eu quis enforcá-la! Nick pareceu não se importar e finalizou o beijo com um selinho, diferente de mim, que fui motivo de risadas, o que me deixou corada. Pra quebrar a tensão, Nick perguntou com uma risada meio nervosa se aquilo não estragaria nossa amizade, em um tom de voz pouco audível, enquanto isso encarava as mãos. Neguei com a cabeça.

Demi OFF

- Ei. - Justin chamou com uma risadinha. - tá parecendo mais que a missão de vocês era fazer sexo na nossa frente. Qual é, Nick seu broxa.
- Justin cala boca. - Demi ordenou. Ele levantou as mãos como se estivesse dito "não tá mais aqui quem falou".
- Tem mais uma rodada ; Jelena II?
- Jos, pega aí...
- "Peça alguém para indicar uma missão". Logan, o que você diz?
- Simule um ato sexual.
- O quê?! - Selena indagou.
- Joe me pediu, não é mesmo? É isso.
- Algo mais vulgar Logan. Por favor!
- Taylor, diz aí uma missão. - Logan pediu e a garota ficou pensativa por uma fração de segundos.
- Abrace ela apertado, depois olhe nos olhos dela, aproxime seus lábios e sussurre nos dela "Você é linda", de modo bobo, ok? Hmm... ah, depois dê um selinho carinhoso nos lábios dela aprofundando num beijo calmo, finalize com um selinho molhado. - Joe assimilava cada palavra da menina boquiaberto.
- Tá, tá. Resumindo: aja como se estivesse completamente apaixonado por ela.
    Taylor assentiu sorrindo com os olhos miúdos. Joe fez sua missão com Selena de forma detalhada como Taylor havia indicado.

- E aí Tay Tay, qual é nossa missão?
- Aww, você vai fazer uma declaração de amor pra mim!
- Deixa eu ser criativo... - Logan pensou. Acabou por recitar um trecho de Shakespeare para Taylor, que sorria.
- Aww, que lindo gente! - Demi suspirou.
- Jiley? - Logan disse rindo, Joe acompanhou a gracinha - cara, essa junção de nomes foi incrível!
- Eu vou tirar a blusa pra ela. Só pra você docinho. - fez uma cara sensual pra Miley. Taylor ria descontroladamente. Justin levantou-se, desceu as mãos vagarosamente pelo peito rebolando. Desabotoou a camisa social preta que usava observando Miley enquanto fazia caras e bocas para ela. Ao se livrar da camisa jogou em Miley que fez cara de nojo jogando-na ao lado. Justin simulou desabotoar as calças.
- Ai Deus! - Miley gritou tampando os olhos com as mãos - Selena dá um chá de sossego pro seu homem, please! - ela entre abriu um dos dedos tentando observar se ele havia parado. Justin ao perceber, desceu o zíper.
- Selena!!!! - Miley gritou amedrontada.
- Justin chega de showzinho. - Selena e Logan disseram ao mesmo tempo. Ele riu, fingiu descer as calças, parando sem conter as risadas após ouvir Miley simular um barulho de vômito.
    Na vez de Nemi, Nick tirou um papel e riu ao ler.
- "Faça uma cena de romance dramático com seu parceiro".
- Romance dramático? Nunca ouvi falar nisso. - Logan perguntou confuso.
    Demi e Nick demoraram para terem uma ideia, até que...

Cena ON

- Nicholas, eu quero conversar - Demetria parecia tensa.
- Diga meu anjo. - ele deu um beijo carinhoso em seu rosto.
- Eu... vou ter que me mudar.
- Como assim? Pra onde?
- Inglaterra. Trabalho do meu pai.
- Não... Não pode! É muito longe, eu não vou aguentar ficar longe de você. - ele já estava com os olhos marejados
- Você me ama? Porque eu te amo, e você sempre estará em meu coração. - ela disse o abraçando.
- Quando a gente vai se ver? - ele limpava as lágrimas.
- É esse o problema. Nós não vamos mais nos ver Nicholas.
    Ele desmoronou por dentro. Ela estava terminando com ele... e o pior é que ela queria aquele fim. Ele segurou o choro e abaixou a cabeça.
- Ei - ela ergueu a cabeça dele segurando em seu queixo - mas vamos superar, ok?
- Superar? - ele riu cínico - você joga na minha cara que vai se mudar pra bem longe daqui e que nunca mais vamos nos ver, e vem com essa de superar? Não, eu não vou superar. Ou melhor, sim, eu vou. Quando eu ficar com outra, aí sim eu poderei superar, e não tão fácil. Acontece que nem 'arrumar' outra é tão fácil assim.
- Amor....
- Demetria... eu te amo. - ele sussurrou em seus lábios dando um beijo profundo - mas eu preciso pensar.
    Ela o assistiu ir e sabia que aquela seria a última vez. Sentou-se no chão e chorou. Chorou até dormir. Acordou com um telefonema.
- Alô? - ela assentia cada palavra sem acreditar. Nick havia sofrido um acidente e estava em estado grave. Desmaiou, apenas.

Cena OFF

    Taylor e Justin choravam. Selena, Logan e Miley tinham uma expressão tristonha e Joe ria.
- Ah, fala sério! Quanto drama! - ele ria sem parar.
- Gente, o que é isso? - Danielle e Kevin estavam parados em frente a porta da sala, encaravam Justin e Taylor limpando as lágrimas, tentando entender.
- Tá brincando, né? - Kevin ria de Justin, logo ficando sério. - Não, ele não tá. Algué me explica?!
- São uns sensíveis! - Joe disse insensível.
- Galera, eu e Kev estamos sonolentos, iremos capotar. - disse Dani bocejando.
- Já vamos dormir, né? Cansei. - Selena levantou-se e foi à cozinha.
- Quem quer dormir? - Miley perguntou e viu Demi, Justin, Logan e Nick levantarem a mão.
- Durmam com os anjos! E vocês, galera da madrugada???
- Quero assistir filme! - Taylor disse.
- De terror - Joe disse fazendo uma voz assustadora.
- Não, detesto terror... Se eu assistir, não vou dormir de noite. - Taylor reclamou.
- Eu durmo com você princesa. - Joe fez uma carinha meiga pra ela colocando uma das mechas loiras da garota atrás de sua orelha.
- É... eu acho que vou dormir também. - Miley disse encarando os dois com cara de poucos amigos.
- Ah! - Joe fez beicinho - não vou dormir com a neném...
    Miley revirou os olhos e foi pro quarto onde estavam as garotas. Enquanto se trocava pensava sobre aquela noite. Será que Demi gostava de Nick? E ele? Gostava dela também? Percebeu somente naquela fuga da realidade quantas coisas tinham mudado no relacionamento dela com Demi... e com Nick igualmente. Sim, tudo era possível.

------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos á Gabi Araújo, que sempre comenta meus capítulos... Obrigada por acompanhar anja!!! :)

11 comentários:

Nemi ❤ disse...

Sem me esquecer da anony que ama Nemi. YAAY!!

Gabi Araujo disse...

Dinada e obrigada vc, por nos proporcionar uma fic linda e maravilhosa como essa!
AAAAAAAAAAAAHH eu ameeeeeeei!!!!
Ficou maravilhoso!!!
bjus linda, continua que ta muito mais que ótimo!
xoxo

Nemi ❤ disse...

Obrigada!!!! Não sei de palavras pra agradecer... Sorte a minha de ter uma leitora fofíssima como você!!! Haha. Eu tô tentando ter alguma ideia pro próximo capítulo... Quando uma luzinha piscar na minha mente, escreverei imediatamente! Obg por acompanhar! Bjssss, see you soon? Ha ;)

Anônimo disse...

Respondendo Sua Pergunta No Sorry Eu Sou Nemi, acho fofo e tem pouca fic deles.Eles seriam um belo casal.

Unknown disse...

Oiiiie desculpa não comentar estava cheia de provas e etc. Eu já li todos os capitulos e amei, principalmente esse!!!
Ahhhh NEMI NEMI NEMI NEMI é vida!!
está maravilhosa a história estou amando,sério muito boa sua fic!! Continue assim e sempre postando hahaha ;)
é tão bom ler uma fic Nemi sem ser em inglês!

Nemi ❤ disse...

Anony: Também acho que tem poucas fics deles... As que eu leio são itsanemistory e nemihistorias. Vc sabe de algum outro blog de Nemi além desses? Até penso em tornar esse blog uma fic somente sobre os dois, mas como já comecei com Jemi, vou fazer uma história só sobre Nemi na minha próxima... Tô agoniada! Acho que essa minha história em desenvolvimento vai ter só uns 20 capítulos, pq eu não sinto tanta emoção escrevendo sobre Jemi, embora eu leia fics sobre o msm. Seria lindo Nick e Demi juntos! Sou tão obcecada nesse casal que fico nos nervos quando vejo notícia sobre os dois envolvendo outro homem com a Demi, ou outra mulher com o Nick, pq eles foram feitos um para o outro!!! Eu já procurei nas músicas que ele já escreveu se havia algum vestígio da música ter sido escrita pra Dems. Qdo eu vi a música do Nick pra Miley, por exemplo, eu fiquei tipo "Nicholas vc só pode tá tirando, né... Demi tá livre, leve e solta pra vc e a Miley vai CASAR, e por mim, eu acho, SÓ ACHO, que nessa fração de minutos de fúria vc não teria filhos no futuro pq minha vontade agora é de te capar dps dessa :) bjão". Vc não tem noção, haha... Putz, eu sou louca!! Espero que continue acompanhando aqui ;) #NEMI #love #shippers.

Gabriela Ribeiro: Hey! Eu bem que senti sua falta aqui, mas pensei que vc estava viajando, haha, ok... :) Que bom que gostou, obrigada! #Nemi4ever!!! Ah, tem fics sobre Nemi aqui no blogger, as que eu leio são: itsanemistory e nemihistorias, mas infelizmente não postam com frequência :/

Nemi ❤ disse...

Eu errei o nome do segundo blog, seria nemihistoria. Sorry! xo ;)

Anônimo disse...

Respondendo vc tem amizade colorida e just my paranoid da andy mcbros e no site nyah fanfiction tem please be mine que tambem e nemi
Meu Nome e:Kamilla

Unknown disse...

Tem fics aqui no blogger a da Andy (duas) e a da ItsANemiHistory e umas ai desatualizadas a anos e no tumblr só que é tudo em inglês! e não é fanfic é oneshoot, lá no tumblr tem muitas onheshoots deles. no Nyah! tem bemm pouco e agora com essa nova regra eles vão deletar tudo mesmo então quase ninguém esta escrevendo lá! Eu escrevia uma fanfic Nemi so que dai ninguém comentava e eu quando comentavam eu não tinha tempo e tals e dai desisti. Espero que poste logo! estou ansiosa! hahaha qual é seu nome?

Unknown disse...

awn, que meiga sentiu minha falta <3 pode me chamar de Gabs anjo já que tem duas Gabi aqui! hahaha

Nemi ❤ disse...

Kamilla: obrigada!!! ;)

Gabs: senti sua falta sim :( vou postar o novo capítulo já! No tumblr tem a cupcakedamcdlove-fanfics, a história "Best Friends Forever?", se não me engano é esse nome msm. Eu desisti de Nyah por causa que eles vão tirar do ar msm. Afff... As em inglês que eu já li, são boas, porém curtas :/ obrigada pelas informações! Eu me chamo Caroline ;)

Postar um comentário