Quatro meses depois

- Preciso conversar com você.
- Pela sua expressão parece não ser algo bom. - Nick a observou semicerrando os olhos, Miley deu um suspiro tenso.
- Não podemos mais ficar juntos.
- Não estou entendendo nada. O que aconteceu? - ele disse sereno por saber que não era a primeira vez que aquilo estava acontecendo.
- Eu não tô pedindo um tempo Nick. Eu estou... - fechou os olhos e respirou fundo - se isso te fizer entender melhor, eu estou terminando o que nunca tivemos.
- Por... que...? - ele estava confuso.
Ela aproximou seu rosto ao dele e lhe deu um beijo carinhoso, parou para olhá-lo nos olhos.
- Você mesmo vai descobrir.
- Miley, o que você está querendo dizer com isso? - ele a olhava triste. Ela lhe deu um último beijo, um beijo sentimental, melancólico e de despedida, Nick o correspondeu com a mesma intensidade.
- Adeus Nick. - ela foi embora sem olhar para trás, ouviu um sussurro ; "Eu te amo".

Miley ON

Ao ouvir aquele "eu te amo", me segurei para não correr de volta pros braços do meu Nicholas... do meu ex-Nicholas. Cheguei em meu apartamento e fui direto para o toalete, passei um bom tempo deixando a água cair em minha face, era simplismente anestésico. Troquei-me e abri meu netbook, chequei alguns e-mails, sendo maioria sobre o trabalho e entrei no Twitter, li um tweet do Nicholas: "Por que sentimentos tão bons evaporam sem explicação? Ou seria eu quem os deixa escorregar pelas minhas mãos?", alguns minutos depois Demi havia mandado uma reply pra ele: "@nickjonas te enviei uma DM". Respirei fundo... de dor, raiva, ciúmes, desgosto, tristeza, de tudo de ruim que alguém pode sentir. Dei retweet numa frase de reflexão e desliguei o meu aparelho. Caí sobre a cama e chorei por um breve período de tempo, logo me rendi ao sono.

Miley OFF

Demi ON

Nick estava muito mal. Ele não quis me falar via internet o que estava acontecendo com ele, me perguntou se eu tinha disponibilidade em ir na casa dele, já que eu estava no estúdio, respondi que faria. Já faziam oito horas que eu estava no lá... exausta, sim ou com certeza? Não estava mais conseguindo nem raciocinar direito.
- Hey Demi - uma voz conhecida me fez arrepiar.
- Ah, oi Joe. - eu e Joseph estávamos ficando já havia duas semanas, ele virou homem, poderíamos taxar assim... e dosou bastante no quesito "incoveniência", é... um pouquinho. Só seu ciúme doido que me deixava possessa.
- Vai se encontrar com o Nicholas? - fiz uma cara feia me perguntando como ele sabia.
- Por que? Você vai me impedir? - provoquei fazendo um biquinho, ele me roubou um beijo.
- Claro que não meu amor, contanto que eu assista o show de vocês.
- Joe, quando você vai deixar de ter ciúmes de mim com o seu irmão? - dei ênfase nas duas últimas palavras.
- Deixa eu perguntar pra minha máquina do tempo.... - fingiu pensar - ah, ela disse que talvez jamais, já que você e meu irmão já se beijaram na minha frente.
- Joseph, isso aconteceu há quatro meses atrás, tempo em que nós dois jamais pensávamos em ficar.
- Corrigindo: tempo em que você estava possuída pelo ódio que estava de mim.
- Esse papinho já tá me dando sono - reclamei bocejando - eu vou indo, já que tenho que me encontrar com o Nicholas antes de ir pra casa. - antes que eu me levantasse ele me puxou para um beijo sem limites, comprimindo seu corpo com o meu, sua língua invadia minha boca com ousadia. Senti borboletas no estômago e respirei todo o ar possível ao parar o beijo que me tirou fôlego. Joe deixou sua marca em meu pescoço, o que me fez contestar.                                            Levantei-me pegando minha bolsa e senti Joe bater com força em minha nádega, olhei com cara de desaprovação pra ele, que piscou para mim. Cheguei rápido á casa de Nicholas, ao me receber, ele não me abraçou, como fazia de costume. O segui até seu quarto.
- Senta aqui. - disse ele se acomodando na cama, assenti.
- Nicholas...
- Miley terminou comigo. - o olhei sem entender - nem era um namoro. Mas... - ele parou e encarou as mãos, prosseguiu sem olhar em meus olhos - doeu como se fosse. Eu já namorei com a Delta... você sabe qu...
- A loira ridícula - disse sem pensar revirando os olhos.
- Demi... o que você disse? - ele ergueu o olhar, me encarava cerrando os olhos. Os olhos dele... eram lindos, indescritíveis... Nem caí a ficha de que estava parecendo uma boba olhando pra ele. - Demi?
- Prossiga. - pigarreei. Nick me olhou estranho.
- Ela que tinha terminado comigo. Foi horrível. Nunca pedi a Miley em namoro por medo de ser machucado novamente. Meu primeiro namoro foi um desastre. Nunca me senti preparado pra por acaso ter que superar um segundo desastre. - eu o ouvia atentamente, sua voz falhava, mas ele permanecia forte.
    Eu não sabia o que dizer para consolá-lo, apenas o abracei forte por longos minutos. Me doía ver ele sofrer daquele jeito. Por que Miley fez aquilo pela terceira vez? Deitei sua cabeça em meu colo e acariciava sua cabeça.
- Demi...
- Sim?
- Mal lhe pergunte... mas o que é isso no seu pescoço? - ele disse erguendo uma sobrancelha, sabia o que era, mas se fez de desentendido. Passei a mão na marca, eu já estava mais que corada.
- Tá... nem precisa responder. - me disse num tom meio que nervoso.
- Você tá com ciúme... - provoquei - aww, meu neném! Eu sou só sua, você sabe. - disse dando um beijo em sua testa. Nick corou de uma forma que eu jamais havia notado.
- Claro que não. - protestou indiferente. - Mas não consigo imaginar meu irmão possuindo a minha melhor amiga. - disse com nojo.
- Nicholas!!!
- Tô ouvindo muito bem, não precisa gritar - disse seco sem me olhar.
- Não houve nada demais.
- Sei...
- Sabe do que? - indaguei rindo. Ele ficou calado.
- Meu ciumento... - sussurrei em seu ouvido dando uma risadinha. Nick se levantou do meu colo instantaneamente e me olhava fixamente sem humor.
- Vou ligar pra Selena. Ela pode me ouvir sem protestar do meu "ciúme" de amigo se ela tiver um chupão fluorescente em seu pescoço.
   Senti uma pontada de ciúmes e me fiz de ofendida.
- Tá. Quem é que ouve você chorar quando se sente mal? Ah, conhece a Demi? Quem é que tem um ficante possessivo e que é obrigada a ouvir besteira só porque tem um amigo chorão e carente? Ah, Demi? E se tá pouco pra você, vou confirmar a sua dúvida: esse chupão aqui - apontei pro meu pescoço - é devido á uma noite de sexo selvagem com o seu irmão, foi até bom não ter te visto ontem, porque - suspirei - ele é muito bom de... você sabe.
   O vi ferver e fiquei rindo por dentro.
- Não, eu não sei Demetria. Você pode me mostrar como é? - ele disse respirando fundo e me encarando. Comecei a rir e o vi permanecer imóvel. Comecei a dar-lhe soquinhos, aumentando a intensidade e o empurrando, ele ria de mim e segurava meus braços, até caiu sobre mim e logo desfiz o riso ao olhar em seus olhos, Nick ia encostando seus lábios nos meus, mas ele próprio evitou, puxei a gola de sua camisa de leve para lhe beijar, sua língua se encontrou com a minha com intimidade, estava se tornando cada vez mais intenso, mesmo já sem fôlego, não pausávamos o beijo. Tirei sua camisa entreaberta o puxando para mais perto de mim, seu tórax quente em contato com o meu me fez arrepiar. Nicholas beijou meu pescoço e voltou para os meu lábios, era um beijo mais calmo dessa vez, encaixei minhas pernas em seu quadril e o senti apertar minha cintura, o que me fez dar um gemido baixo. Nick passou a dar leves chupões em meu pescoço, até que ouvi passos fortes no corredor.
- Nick - sussurrei ofegante.
- Sim? - perguntou dando uma mordida em meu queixo.
- Tem...
- Nick? - uma voz conhecida o chamava.
   Fomos para o banheiro, ele lavou o rosto.
- Tá vendo o que faz comigo? Demetria... Nunca mais volte a me provocar. - disse ainda ofegante e meio exaltado.
- Como?! - indaguei incrédula.
- Nicholas?! - a pessoa já se encontrava dentro do quarto.
- Já vou. - ele destrancou a porta, deu um suspiro profundo e me olhou - você fica aqui. Não ouse dar nem um pio. Ou vai ficar pior é pra você depois. - ele me encarou de uma forma amedrontadora e saiu. Nem prestei atenção na conversa do lado de fora, tudo em que pensava era: "O que aconteceu?" "OMG, e o Joe?" "S.O.S que amigo gostoso é esse que eu tenho?!"
   Seja lá quem fosse a pessoa que chamou o Nicholas, sei que demorou demais, por favor, eu já não estava aguentando mais esperar. Como não estavam no quarto, resolvi ver a altura da janela do Nicholas até o chão. Peguei minha bolsa, joguei-a do lado de fora e subi na janela, esperei criar coragem
- Já vai? - sussurrou no meu ouvido. Eu comecei a gritar desesperada, era o Nicholas. Idiota. Antes que eu me jogasse, ele me puxou pela cintura e tampou a minha boca.
- Tá louca garota? - ele disse em baixo tom. - O seu namoradinho está aí fora.
- Meu Deus, o... - parei, pus minhas mãos na cintura e semicerrei os olhos para Nick. - namoradinho? Antes fosse, e se fosse, você acha que eu teria começado a fazer aquilo com você? Ha ha, meu amor, uma coisa que eu jamais faria é trair um namorado. Ainda mais com você! Pufff... - comecei a rir e pus a mão na boca evitando que saísse alto.
- Então é assim? - cruzou os braços e me olhava meio que indignado. - Pode ir. Antes que seu namoradinho nos pegue aqui. Você vai terminar essa ficada com ele, assim como a Miley fez comigo - ao falar em Miley, sua expressão entristeceu - conheço vocês duas, o peso na consciência fala mais alto. E deve. - concluiu me olhando sério.
   Quis beijá-lo e ele me evitou. O olhei triste e subi na janela, antes que eu pulasse, o senti segurar minha cintura e beijar a curva do meu pescoço, arrepiei, mais com o susto do que com o beijo.
- Idiota, você quer que eu caia? - disse com uma risada nervosa me virando para encará-lo. Ele ainda tinha as mãos em minha cintura e me analisava, eu ri da cara dele, dei um beijo em sua bochecha e pulei.

    Cheguei em casa, que estava bastante silenciosa, fui para meu quarto. Miley devia ter saído pra alguma festa. Me despi, tomei um ótimo banho e capotei.

Demi OFF

- Alô? Miley, é você?
- Quem tá falando?
- Não tá conhecendo minha voz?
   Miley tentou relembrar.
- Dallas? - a garota do outro lado da linha deu risada.
- Sim! Eu e minha mãe estamos em L.A, atrás da Demi.
   Miley tremeu. Como elas sabiam que ela tinha notícias do paradeiro de Demi?
- Hm.. tá... oi?
- Você sabe onde ela está Miley. Eu tenho certeza. Você tá se perguntando como descobrimos, né? Pois bem, entregue-nos a Demi, e eu lhe digo.
- Bom dia Miley! Quero fal... - Miley a interrompeu colocando o dedo indicador na boca pedindo silêncio de Demi.
- O que foi isso? - Dallas indagou.
- Meu namorado. - Miley disse dando a melhor risada verdadeira que pôde.
- Pareceu mais uma namorada.
    Demi digitou no celular perguntando o que estava acontecendo e que havia marcado de fazer compras com Sel, Tay e Dani naquela manhã. Miley colocou o celular debaixo do travesseiro.
- Sua mãe e Dallas estão em L.A atrás de você. - sussurrou.

- Miley, por favor, me dê uma resposta. Estamos aguardando no aeroporto. Já que você realmente não sabe da Demi, me diga pelo menos seu endereço.
    Miley não encontrou outra saída. Logo Dallas e Dianna estariam batendo em sua porta.

- Miley, você pirou?
- Ela iria desconfiar.
- Poderia dizer que não está em casa, oras.
- Demi, você acha mesmo certo ficar se escondendo por tanto tempo? Já fazem mais de três meses! E agora, sabe-se lá como, elas te descobriram aqui. - ela sorriu amarelo.
- Elas vão me levar embora... - Demi sussurrou triste.
- Não! E o seu disco? Elas não podem te levar!
- Mas vão!
- Não vão, porque eu não vou deixar.
    A campainha tocou.
- Eu atendo, e você... fica aqui! - Miley mandou.

- Entrem!
    Se cumprimentaram e Miley as guiou até a sala.
- Você tá bem... - Dianna disse observando o AP. - e mais linda do que nunca! - sorriu e Miley retribuiu.
- Pois é... - Miley tinha uma expressão tensa no rosto e olhava pro chão sem saber o que falar.
    Foram dois longos minutos silenciosos pairando entre elas.
- Quero confessar algo pra vocês.

6 comentários:

Nemi ❤ disse...

Ei fãs de Nemi, leiam isso: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/demi-lovato-pode-estar-namorando-outro-jonas-brothers/2012/12/11-156464.html. Óbvio que não se pode confiar em site de fofocas, mas HÇYADVNOGDFLÇIFFBÇLGDHLOGGKPGSFNPJ!!!!!!!!! JURO QUE COMECEI A CHORAR DE ALEGRIA QDO VI ISSO, CHORAR!! Nem sei se é msm vdd, mas chorei! ai Deus salva esse ser

Unknown disse...

esse site não é confiante mas.....
amei amei amei amei AMEI
o capitulo muito bom mesmo!!! adorei a parte Nemi e quero saber o que vai acontecer logo, se vão levar a Demi,não pode isso :(
esperando ansiosamente o próximo!! xox

Nemi ❤ disse...

Eu tive trigemeos qdo li!! Mas talvez nem é vetdade msm :( mas fico feliz só de ser rumor!!! Haha.. Obrigada viu, tô pensando no que vai acontecer ainda....

Nemi ❤ disse...

Verdade ***

Unknown disse...

verdade! já faz um ano que estou torcendo por eles :( mas até agora nada
aaaaah estou esperando o proximo ein u.u hahaha

Gabi Araujo disse...

Continuaaaaaaa ta mega maravilhosoooo!!!!
xoxo

Postar um comentário