- O que houve com ela doutor? - Miley roía as unhas enquanto esperava por alguma resposta do homem alto, forte e de cabelos negros, o achou boastante atraente.
- Sua irmã ficará bem. Mas tenho uma notícia ruim....
- O que é? - de uma expressão aliviada, repentinamente notava-se aflição em seu olhar.
- Ela perdeu o bebê. - o médico anunciou calmo com um olhar de consolação para Miley que estava boquiaberta. Sentiu uma tontura desconhecida tomar conta de seu corpo, se sentando para não perder o equilíbrio.
- A senhorita está se sentindo bem? Aceita um copo de água?
- Na-não, obrigada.
- A visita já está liberada. Ela está desacordada devido ao efeito dos medicamentos, mas já está acabando. - ele disse se retirando do ambiente. Mas poucos segundos antes ela se apressou em perguntar:
- Dou-doutor - ele se virou para a olhar - quantos meses?
- Um mês, dois no mínimo.
    Miley sentia-se perdida com a situação. Ainda aérea, apressou-se em ver Demi, ao entrar no quarto em que a amiga se localizava acomodou-se em uma poltrona ao lado da maca, esperaria Demi acordar.
- Ai Deus... - sussurrou para si mesma batendo a mão direita na testa ao pegar seu celular para atender á a ligação de Nick, era a 16° que o garoto fazia, além de 2 sms's mandadas pelo mesmo.
- Alô? Miley?
- Sim...
- Sim? - ele indagou sarcástico. - Garota, você não sabe o quanto me assustou. - concluiu aliviado.
- Nicholas, eu retorno depois, tá? A Demi passou mal e estamos num hospital. Antes que você pergunte: ela já tá bem... e daqui a pouco será liberada.
- Ok... Nos falamos depois então. - respondeu ele com desconfiança e a ligação foi finalizada.
    Demi gemia deitada na maca, o efeito dos remédios já estavam passando, pensou a garota sóbria. Demi começou a gritar e chorar, eram pesadelos. Miley tentou acalmá-la.
- Ei... Eu tô aqui, eu tô aqui... - a garota dizia pegando na mão da amiga. Demi abriu os olhos, estava tensa.
- O que aconteceu? - perguntou assustada.
- Relaxa, ok? É melhor...
- Miley - deu um suspiro profundo - se você não me contar, aí que verá um desastre. Seja o que for, sou a favor da verdade. - pareceu exaltada.
   Miley olhou incrédula para a amiga que a fuzilava com os olhos.
- Tudo bem. Mas melhora essa sua expressão, tá me assustando. - Demi cedeu.
- Já que não tenho mesmo saída, tenho um aviso: não me responsabilizo pelas suas possíveis ações.
- Dá pra parar de me enrolar e explicar logo?!
    Embora estivesse tentando pôr uma pitada de humor na história para torná-la menos tensa, Miley sabia muito bem que era totalmente o oposto disso.
- Te encontrei desmaiada no banheiro. Você se lembra de algo?
    Demi se esforçou e se relembrou de que acordou se sentindo mal e ao ir ao toalete purgou e urinou sangue, apenas.
- Um pouco. Mas quero poupá-la de detalhes.
- Hm...
- O quê? Conte-me tudo. - Demi disse-lhe num tom autoritário.
- Eu... - soltou um suspiro pesado - sinceramente não sei como lhe contar isso.
    Demi só a encarava.
- Você estava grávida Demetria.
    A garota pensou em Joe involuntariamente. Ele não usou o preservativo. Imaginou como seria se ele soubesse o que havia acontecido com ela. Demi suava frio.
- E...? - perguntou mesmo de algum modo já sabendo da possível resposta.
    Miley não disse mais nada e só a abraçou. Demi sentiu-se devorada pela angústia, culpa e tristeza. Por que? Perguntava à si mesma. Por que foi posta numa situação tão devastadora como aquela no seu novo caminho? Naquela vida que até então considerava um recomeço?
    Somente abraçou Miley mais forte e chorou.



- Poderia me explicar o que está acontecendo? - Nick fez o possivel para soar sereno. Miley continuou andando e sorria para os conhecidos do estúdio.
- Miley Ray Cyrus
- Nicholas, não. Não agora, por favor. Como foi seu dia hoje?
- Excluindo o fora que acabei de levar? Nada de interessante.
    Miley riu.
- Amor, me desculpa. Me desculpa mesmo. Quer sair comigo essa noite?
- Sim. - respondeu ríspido.
- Te vejo ás 18, ok? - deu um selinho nele e partiu.



- Tem certeza que vai ficar bem sozinha Dems? Faltam duas horas ainda... Posso falar com o Nicholas de fazermos uma noite do pijama.
- Não! Você já cuidou demais de mim, e eu agradeço. Você vai se divertir com o Nick essa noite. - disse com as mãos nos ombros da amiga.
    Perto do horário que combinou com Nick. Miley banhou-se, escolheu um shorts jeans azul-marinho de cintura alta, uma blusa pouco decotada, salto alto, se maquiou e passou seu perfume cítrico favorito.
    Pouco antes de Miley terminar ouviu-se a campainha. Demi foi atender.
- Oi Nick! - o garoto vestia uma camisa xadrez azul, calças jeans, tênis de marca e o cabelo um pouco curto e ondulado. Ele a cumprimentou com um beijo na bochecha.
- O Luis já me conhece. Então resolvi subir, já que conheço a Miley. - ambos riram.
- Nicholas!! - Miley resmungou - por que não esperou lá fora? - ele iria protestar, mas teve sua defesa desprezada antes mesmo de falar - não diz nada!
    Nick notou que Demi estava pálida, tinha algumas olheiras e estava triste, mas sorridente. Aquilo lhe doía. Percebeu que gostava dela.



- O que aconteceu com ela?
- Problemas pessoais - Miley respondeu sem pensar, Nick a encarou.
- Eu sei que tem algo errado nisso tudo, mas não vou insistir. - fez chantagem.
    Miley permaneceu em silêncio, queria pensar que Demi estava bem e segura e que a tensão pela qual estavam passando era momentânea.



- Senhorita Demi?
- Sim?
- Há uma moça querendo falar com a dona aqui embaixo. Se chama Amanda. Posso autorizar?
- Hm... Pode.
    Ao desligar o interfone pensou o que Amanda queria. Ou melhor, como havia encontrado-na. Infinitas dúvidas brotavam em sua mente. Logo teve seus pensamentos interrompidos pelo som da campainha seguido de intensas batidas na porta.

1 comentários:

Gabi Araujo disse...

Ameeeeeeeeeei!!!!
Quando poder, posta o mais rapido possivel!!!
bjus linda, a fic ta maravilhosaaa!
xoxo

Postar um comentário