Depois que Nick me deixou eu não tive nem forças pra chorar, saí acelerada em direção ao meu carro e estava precisando de ar. Bati de frente com alguém e meus materiais desabaram no chão.
- Demi, o que aconteceu? - a voz perguntou compreensiva.
     Levantei o rosto, era Andrew. Segurei o choro e fui catando meus materiais pra disfarçar, ele me ajudou.
- Não vai me falar nada?
     Ele me entregou meus materiais.
- Ah, obrigada.
- Não estou falando disso.
     Não dei satisfação, apenas o abracei forte e fui embora.
     



     Mais tarde meu telefone tocou umas cinco vezes, eu não estava com ânimo pra entender, mas bufei de raiva com a insistência, cedendo.
- Alô?
- Demi, o que houve? - questionou sem mais nem menos. Era bom saber que Katy se preocupava, e eu sabia que foi Andrew que contou, mas enfim. Pensei por algum tempo, então preferi esconder minha dor.
- Nada... Por quê?
- Perguntei sobre você pro Andrew e ele disse que te viu meio que... preocupada. - eu sabia.
- Ah... relaxa, nada demais.
     Seu silêncio foi como se estivesse me repreendendo. Mas mudou de assunto logo.
- O que você tá fazendo?
- Assistindo TV...
- Você não estuda?!
- Ainda não... - ri.
- Demi, o que você acha de sairmos nesse final de semana?
- Pra você me fazer de moca de novo?
     Ela riu.
- Não! Vamos a galera toda, amanhã vou falar com geral.
     Aquela não parecia uma boa ideia. Não para mim. A galera era Nick e Kim, também. Pessoas que não faço nem um pouco de questão de ver embebedados e se agarrando, porque essa é a verdade.
- Ah, tá. - assenti um pouco desanimada. A conversa não ultrapassou cinco minutos, ainda bem.


No dia seguinte
     Ao chegar no colégio vi o grupo batendo papo animadamente. Katy estava presente e com certeza já havia falado sobre a balada no final de semana.
- Demi, todos vão! Só falta confirmar com a Kim e Mila, que não chegaram ainda.
     Dei um sorriso falso.
- Bom que se eu não for, você tem com quem ficar dessa vez, né? - ela disse com deboche.
- Não ouse! - pus o dedo indicador em seu nariz - Não duas vezes seguida!
     Ficamos conversando de boa, Nick fingia que eu não existia e por mais que isso doesse agi com a mesma indiferença. Pra acabar com a alegria, as irmãs lindas e fabulosas chegaram arrasando (ironia. São umas bruxas, isso sim.). Aí, daquele jeito: os garotos enfeitiçados, algumas garotas com ciúmes (oi, eu!), Riri dando risada e Andrew um pouco afastado investigando algo eletrônico.
- Ei Andrew! - Mila chamou.
- Oi?
- Por que você não vem pra cá? Você não se importa né Demi? - perguntou provocativa. Vadia!!! Eu ainda te jogo no meio de uma estrada escura e deserta.
- Por que a Demi se importaria? - Taylor questionou curioso.
     Antes que ela dissesse algo, Andrew respondeu:
- Porque ela é minha irmãzinha ciumenta, né Dems? - ele fez uma cara fofa (e um pouco falsa) pra mim. Que cena foi aquela?
- Hm. - o bonitão ficou desconfiado. Ah, que se dane.
     O assunto logo mudou, me deixando aliviada e acho que Andrew também. Imagine todos achando que nós namoramos? Quer dizer, nem imagine. Não tem nada a ver.

     A semana passou num piscar de olhos. Ou seja: balada. Mesmo eu e o Nick sem olharmos um na cara do outro, me adaptei fácil a isso. Ele e Kim estão num grude, parecem dois chicletes mastigados, éca. Dou minha cara a tapa que devem estar ficando. Mas eu não estou nem aí.
     Na noite da balada, eu convidei Kristen e Sara para irem ao meu apartamentos pra então escolhermos nossas roupas juntas e nos maquiar idem. Não contei que estamos super unidas, né? Então... Katy e Avril ainda são minhas amigas. Mas Avril anda mais próxima de mim do que Katy e o motivo é meio que previsível: a última só quer saber de socializar as novatas, já que adora se aproximar das pessoas e ser simpática com as mesmas. Nem me importo mais com isso. Não tanto.
     Eu optei por um vestidinho preto, justo e decotado. Fiz um make pouco chamativo: destaquei os olhos com lápis, rímel, sombra cinza na pálpebra superior e um pouco de dourado na inferior, gloss cor de pele e... pronta!


Kisten:

Sara:

     
     
     Fomos eu, Sara e Kristen juntas pra balada no meu carro. No caminho, Kristen mandou um sms pras meninas de que já estávamos indo, Rihanna e Katy já estavam lá, então mandaram dizendo que nos esperaria na porta. Ao chegarmos, foram os primeiros rostos que notei... e o ambiente estava bastante movimentado!

Katy:

Rihanna:


- Que amiga você hein Katy? - falei debochada.
- Como assim?
- Na última festa que você me convidou pra ir, me deixou esperando. Já nessa, tá fazendo abertura da balada.
     Ela riu.
- Deixa de ser boba! A propósito, vocês estão magníficas!
- Obrigada - agradecemos em coro.
- E aí Riri, conseguiu contato com aqueles machos-noivas?
     Rihanna segurava o celular na orelha, mas tinha uma expressão de impaciência.
- Não. O único que atendeu foi Andrew, que você já sabe... Pera... ; alô? - finalmente falou. - Você tem a gentileza de explicar onde vocês estão?
     Ela assentia cada palavra que, qualquer que fosse o cara, dizia.
- Tá. - sorriu - Estamos esperando na porta. Hã? - olhou para mim, Sara e Kristen - As meninas já estão aqui, menos Kim e Mila. E Avril teve um imprevisto e não vai vir. Então tchau.
- E aí?
- O Alex disse que já estão vindo, ele, Taylor, Nick e John.
- Mas e o Andrew? - Katy indagou.
- Não sei... deve vir sozinho. Bem típico dele.
     As duas deram risadinhas e voltaram a atenção para nós.
- Cara, vocês estão demais! Assim me sinto feia. - Rihanna disse. Nós assentimos somente com um sorriso.
- Desculpem-me a indelicadeza... mas qual é a necessidade de esperarmos pelos garotos? Podemos entrar, e quando eles chegarem, nos avisam. - Sara questionou tímida.
     Rihanna olhou para Katy de cima embaixo.
- Nossa, amiga! Você leu meu pensamento! - Rihanna disse com uma voz fina, sendo sarcástica em provocação á Katy, logo apontando para mesma e falando com certa frieza. - Pergunta pra ela aí, ó.
- Você sabe que eu também te amo Riri! - riu falso em resposta - Respondendo á sua pergunta... Sa..
- Sara! - a garota falou sorrindo.
- Então, Sara, é que - começou a falar olhando de canto de olho pra Rihannna - eu prefiro assim. Os garotos não se importam, portanto não procurariam por nós quando chegassem na festa.
- Eles não se importam e você tem que se importar né mamãe.
- Rihanna, cala a boca.
     O clima meio que ficou tenso, mas logo descontraiu. Ficamos longos minutos esperando pelos garotos. Mila ligou para Katy avisando que ela e a irmã se atrasariam. Que bom! Não estava a fim de ver a cara delas mesmo... Andrew chegou antes dos atrasados. Ele estava tão lindinho!


- Oi gente...
- Andrew, quero um namorado como você! Que certinho gente!! - Katy exclamou - Diferente de outros...
- Se você quiser, estou disponível. - falou convencido.
- Estamos juntos, então!
     Mesmo ele sendo só meu amigo, senti uma pontada de ciúmes. Nos cumprimentamos bem rápido, então ele ficou conversando com Katy e Rihanna. Eu e as meninas ficamos parecendo umas retardadas, totalmente fora do assunto deles, entediadas e impacientes. Ai, como eu queria que Avril estivesse conosco pra eu poder relaxar, ela me entende mais do que ninguém. Uma pena ela não poder ter vindo.
- Gente, que horas são? - sussurrou Kristen.
- Quase meia-noite. - sussurrei de volta.
- A primeira vez na minha vida que fico esperando por homens! Que contraditório. - Sara falou bufando. O nosso tom de voz era audível apenas entre nós três. Eis que chegam os bonitões. Meu Deus, o que era aquilo? Morta.

- Uau! Qual escolher? - Rihanna questionou maliciosa em alto tom e eles, lógico, ficaram se achando e deram risada.
- Vamos entrar? - Kristen já estava impaciente.
     



          Dentro da balada, finalmente! O DJ era ótimo, a pista estava bombando... tudo de bom! Me dirigi logo ao balcão de bebidas e pedi uma batida de morango. Aproveitei o som enquanto bebia, estava sozinha no balcão, já que as meninas estavam dançando loucamente na pista.
- Demi...
     Levei um susto com aquela voz maliciosa sussurrando no meu ouvido.
- Taylor! Pirou? - falei meio alterada.
- Só se for em você... e a propósito... você está linda.
- Obrigada - sorri e voltei a observar a pista e a beber minha batida.
- Você... não tá afim de ficar com alguém nessa noite?
- Estou muito bem, obrigada.
- Vem dançar comigo! - que cara insistente. Socorro!
- O quê? - indaguei surpresa.
- Vem dançar comigo. - pediu docemente.
- Não... - respondi com manha.
- Sim... - ele igualmente.
- Nossa, você é muito chato. - falei dando risada e cedi ao seu pedido. Ele riu.
- Eu sei.
     Fomos pra pista, eu dancei mais comigo mesma do que com ele, não quis dar trela, mas ele pareceu não se importar e continuou investindo.
- Por que tá me olhando assim? - perguntei curiosa em alto tom por causa da música alta, sem parar de dançar.
- Porque eu quero você. - falou como se fosse óbvio e me pegou pela cintura.
- Taylor, não.
- Por que? Tá comprometida?
     Olhei para o lado e vi Andrew bebendo. E ele provavelmente estava de olho em alguma garota da pista. E notei algo pelo qual eu não esperava: Nick nos observava de longe enquanto bebia. Isso me deixou animada, até demais. Aproveitando-me da situação colei mais o meu corpo no de Taylor. Até que pra acabar com a felicidade, a querida Kim chegou nele provocativa.


      Grrrrrr. Por puro impulso coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Taylor o puxando para um beijo. Seu beijo era viciante, quente e envolvente. Sua língua ardente em contato com a minha me deu arrepios. Juro que depois que inventei em fazer aquilo não quis parar. Eis que me senti na necessidade de parar o beijo depois de ouvir uma risada ao meu lado: eram Kim e Nick próximos de nós, estavam se engolindo, aquilo era o fim da picada. Taylor dava beijos suaves em meu pescoço, mas sem ousar. Pra ser sincera, acho que quem queria levá-lo pra cama depois daquele beijo era eu. Não suportei aqueles dois ao nosso lado e puxei Taylor para o outro lado da pista.
     


     - Por que você fez isso? Lá estava bom. Quero dizer, qualquer lugar com você é bom. - falou malicioso, não consegui conter um sorriso.
- Igualmente.
- Eu vou buscar uma bebida. Quer algo também? - recusei balançando a cabeça e fiquei na pista dançando.
     
           Me perguntei onde estaria as meninas, Andrew, John e Alex. Revistei o ambiente mas sem sucesso. Do outro lado, onde estavam Nick e Kim, eles estavam quase indo pra cama, pensei. Nick percebeu minha distração e me olhava de forma provocante, de cima abaixo. Aquilo me deu um arrepio indescritível, então desviei o olhar. Taylor havia chegado mas eu nem ao menos havia percebido.
- No que tanto pensa? - me virei e Taylor estava com uma garrafa não sei de quê na mão.
- Nada demais. Já tá tarde, né?
      Ele checou seu relógio.
- Quase duas da manhã. Já quer ir embora?
- Não tão cedo. - dei um sorrisinho medonho.
      O rídiculo do Nick estava me provocando. Me pergunto se Taylor notou, mas provavelmente sim pois assim como eu, Taylor observava a sua frente, e Nick tirava cada peça da minha roupa quando me olhava. Então fui surpreendida por mais um beijo de tirar o fôlego do Taylor e ambos dançavamos colados, eu de costas para ele que me abraçava por trás e beijava meu pescoço, fiz questão de demonstrar que estava gostando, não só pra provocar Nick, mas aquilo realmente estava bom. Eu desejava não perder o sentido com suas carícias ousadas porque o que eu menos queria era fazer sexo com Taylor. Eu queria Nick, era essa a verdade. Era Nick quem eu desejava estar me tirando o fôlego com seus beijos. Logo vi Kim e Nick se afastarem, ou seja, iriam se comer. Que nojento! Pra evitar desconfiança de Taylor, fiquei por um tempo com ele e logo dei uma desculpa de que iria no banheiro.
     



           Quem vejo na porta? Andrew agarrado com a irmã daquela vaca mal-parida da Kim. Bufei de ódio e entrei. Sequei meu rosto suado com um papel toalha, respirei fundo e saí contra a minha vontade, não queria mesmo ver aqueles dois se agarrando.
- Demi?
      Andrew você quer levar um tapa na cara á toa.
- Oi? - me virei dando um sorriso falso com os lábios.
- Você sumiu...
- Ah, agora que você veio sentir minha falta? - ri cínica - Cadê a sua ficante sem sal?
- Você estava me espionando? - disse provocante. Ele tinha bebido, mas certeza que foi bem pouco.
- Você acha que vou perder meu tempo espionando você? - questionei dando risada.
- Talvez. - disse se aproximando de mim.
- Não chega perto! - ordenei.
      Mas ele chegou mais perto, eu desviei o rosto, mas tudo que ele fez foi sussurrar um "você está linda" em meu ouvido, causando um choque por todo meu corpo, deu um beijo em minha bochecha, piscou pra mim e saiu. Sorri aliviada e frustada ao mesmo tempo. Voltei a minha "investigação", segui o rumo feito por Nick e Kim. Rezei para que Taylor não procurasse por mim. Avistei os dois num canto escuro da boate, onde ninguém parecia notar, chegava até ser um pouco silencioso. Me perguntei o que eu queria naquele lugar já que os pegaria trepando. Mas segui e fiz o possível pra não ser notada.
     



     NICK ON
      Kim e eu já estávamos quase nos finalmente. Fiquei um pouco puto em ver Demi se agarrando com Taylor, aquele deveria ser eu, beijando aqueles lábios macios, experimentando aquela boca quente e tendo o privilégio de tocar naquelas curvas que são o encaixe perfeito para minhas mãos.
      Mas agora o lance era outro. Eu estava com uma mulher gostosa pra caralho (com todo o respeito) se entregando pra mim. Óbvio que não ia deixar passar, sou homem e tenho minhas necessidades. Na parte vazia e escura da boate ela tirava a roupa pra mim. Mesmo um pouco escuro pude enxergar suas curvas perfeitas, meus olhos brilhavam feito um animal faminto com aquela visão do paraíso. Logo ela estava em meus braços gemendo fino em meu ouvido a cada chupão que eu dava em seu pescoço e a cada aperto em seus seios abundantes. E estávamos ambos nus. Acha que seríamos pegos? Não! Não foi a primeira vez que tive sexo com uma mina naquele lugar daquela boate. As chances de sermos pegos no flagra eram de 0,2% e olhe lá. Agora vocês não tem noção do quão gostosa era aquela mulher. Porra, ela era experiente... Gozei mais de duas vezes quando ela chupou o meu! Aí você faz o cálculo do que estava por vir. O que me deixava mais excitado eram seus gemidos agudos. Ah, que homem não sente tesão por gemidos? Mas algumas mulheres tem gemidos broxantes. Já aconteceu comigo e olha, não é nada legal broxar nem por nervosismo imagina por causa de um gemido? Que é um fator totalmente irrelevante? Passei vergonha.
Mas Kim além de maravilhosa vinha com esse bônus. Enquanto penetrava nela tive mais do que um orgasmo duplo a ouvindo gemer e gritar meu nome sem parar, além de suas expressões de prazer a cada estocada que eu dava. Putz, que mulher! Estava tudo ótimo até eu lembrar do momento entre eu e Demi. Kim estava me fazendo lembrar a Demi e isso não foi nada legal, a não ser pela minha excitação aumentar. Mas aquela não era a Demi, não era a mesma coisa. Quando acabei o meu "serviço" tudo que pensei foi nela. Ah, como eu queria sentir tesão com ela. Suas curvas não se comparam as de Kim, mas nada se compara ao jeito provocante de Demi. Kim era meiga e safada, mas Demi... ah, a Demi... ela me faz ter orgasmo sem ao menos me tocar. O seu jeito provocante, o olhar envolvente, o beijo cheio de fogo ; nada se compara. E ela estava uma gostosa naquela noite, mais linda do que já é... num momento daqueles ela e Taylor com certeza já estariam na cama, por mais possesso que isso me deixe, aquele seria o último passo. A forma como se pegavam na pista condenava. Eu que queria rasgar aquele vestido sexy de seu corpo e fazê-la minha a noite inteira. Mas... esquece. Acabei de ter uma das melhores noites con uma das melhores mulheres com quais já fiquei, não iria me abalar por causa da Demi. Não mesmo.
NICK OFF
     



     Depois de assistir aquela cena quase que desmaiei. Nick estava amando fazer sexo com aquela sirigaita. Engoli o choro de ódio e a última coisa que eu ouvi foi um grito estridente de Kim. Nojentos!
- Ei, pra onde você tá indo? - Taylor indagou confuso.
- Pra casa. - falei pegando minha bolsinha que havia deixado com ele.
- Peraí, onde você estava esse tempo todo? Dei fora em duas garotas lindas por causa de você. - disse indignado.
- Sério? Tchau.
- Não quer carona? - gritou.
- Estou de carro!
- Demi! - me virei já revirando os olhos, fui surpreendida por um beijo, lento e ardente. - Isso é pra você não esquecer de mim.
      Ele deu uma piscada e sorriu para mim e eu fiz o mesmo. Em rumo a saída da boate vi Nick no balcão de bebidas se acabando com uma cerveja. Estava nos analisando e enquanto eu passei ele não tirou os olhos de mim. Ele foi rápido com a deusa... Ridículo!
      Quando entrei no carro, me lembrei das meninas. Então liguei pra Kristen.
Ligação ON
K: alô?
D: Kristen, onde você tá?
K: o quê? "Ah, pára" - ouve-se um risinho abafado seguido do sussurro.
D: é que eu queria saber se você vai embora comigo?
K: não, eu vou depois.
D: sabe onde a Sara tá?
K: não faço a mínima ideia. "Alex caramba, dá pra parar?!" - deu a bronca em sussurro. Demi riu.
D: umm... estou atrapalhando algo aí?
K: não!
D: tá... - riu - vou ligar pra Sara então. Boa festa...
Ligação OFF
      Bem... Uma já não iria mais, veremos Sara. Fiquei rindo ao saber que Alex e Kristen estavam juntos. Se merecem. Havia passado uns dez minutos que eu estava na porta e aquilo não era nada legal pois notei um cara de caminhonete atrás do meu que parecia estar querendo me seguir. Fechei meu conversível, liguei o ar e me tranquei. Era a quinta vez que eu ligava pra Sara e nada dela me antender, aliás, parecia que ela cancelava a chamada. Muito estranho. Resolvi dar a partida. Liguei a rádio e passava alguma música legal da Lady Gaga. Quando parei o carro no sinal vermelho uma caminhonete preta veio acelerada e parou na frente do meu conversível, quase batendo. Era aquele filho da puta! Sabia que tinha algo errado... Eu gelei já que a rua estava deserta. Nem esperei o sinal abrir, desviei meu carro da caminhonete a frente e parti acelerada. Ela correu atrás de mim no mesmo ritmo. Mas logo estaria no meu bairro, então me deixariam em paz. Meu telefone tocou, hesitei em atender, mas insistiu umas cinco vezes, cedi.
- Alô? - falei nervosa.
- Você de conversível preto, pára agora ou vamos dar um tiro na cabeça da sua coleguinha.
- Quem é minha coleguinha? - eu disse firme jogando verde.
- É uma tal de Sara. Loira, olhos azuis, branquinha, corpinho de modelo. Serve? - o cara do outro lado da linha falou debochado. Pude ouvir alguns gemidos de protesto.
- Tá ouvindo isso? - o canalha colocou ela na linha e tudo que ouvi foi um "Demi não faz isso!". Eu não podia. Eram três caras e eles com certeza estavam armados e alguém acabaria se prejudicando.
     Finalizei a ligação e liguei na polícia colocando no viva-voz pra evitar que ele visse que eu estava fazendo um telefonema.
- Tenente Angela, qual é a emergência?
- Estou sendo seguida por uma caminhonete preta que me deu um telefonema do celular da minha amiga e insinuando estar com ela não carro. Ameaçou atirar nela se eu não ceder a pressão. Um bairro antes do de Kingsbridge. Ajudem-me o mais rápido que puder. - falei gaguejando um pouco e sem perder a noção do caminho onde estava indo e a proximidade entre a caminhonete e meu carro.
- Qual é a placa e cor do carro senhorita? E sobre seu carro?
- Ambos são pretos. Não consigo ver a placa da caminhonete e meu carro é conversível. - eu já tinha dado umas dez voltas em alta velocidade tentando passar o tempo.
- Aguarde alguns minutos senhorita... - ela não desligou, então pude ouvi-la falar.
- Câmbio, um bairro antes do de Kingsbridge. Conversível preto sendo perseguido por caminhonete também preta. Urgente! - eu estava muito nervosa - moça, os reforços já foram alertados.
      Agradeci e esperei que ela mesma desligasse, não ia correr o risco. A caminhonete estava cada vez mais próxima. Caramba, parecia que as horas se arrastavam enquanto a polícia não chegava! Ele deu uma primeira batida pouco intensa na traseira que fez meu carro perder o controle por uns dois minutos, até eu voltar ao mesmo ritmo novamente. Meu celular tocou novamente e eu já sabia que era aquele psicopata.
- Alô?
- Não vai parar mesmo mocinha? - o assisti dar um sorrisinho maligno pelo retrovisor, aquele ato me fez sentir em um filme de terror. - A sua amiguinha já está bem cansada. Estou sendo bonzinho com você... ou pára esse carro agora ou será a próxima.
- Seu nojento! - gritei alterada desligando o telefone. Finalmente vi dois carros de polícia com a sirene ligada dirigindo aceleradamente. Dei um suspiro de alívio.
     "Pare o carro agora!", o homem ordenou com o alto-falante. O sequestrador não obedeceu fazendo com que o policial acertasse um tiro mirando em um dos pneus traseiros acertando em cheio. A caminhonete perdeu totalmente o controle e senti meu coração apertar por causa de Sara. Tudo que vi foi o carro capotando na direção do meu, tentei desviar, mas bateu com meu carro de lado, e do lado do motorista. Tudo veio a minha cabeça involuntariamente: família, amigos, faculdade... "Já era", pensei esperando a pancada, perdi todas as reações. Tudo escureceu.







-->Oi! Como vão vocês? Eu tenho demorado pra postar, né? Falta de ideia! Haha! Mas ainda hoje posto outro capítulo :)
--> Anônimo, obrigada por estar acompanhando! Não sei se você é o mesmo que comentou no capítulo IV, mas agradeço de qualquer forma! Continue comentando... pelo menos assim vou saber que tem alguém interessado na história, e vou postar sem pensar se talvez estou perdendo tempo escrevendo pra ninguém ler! Haha! Volte sempre!

1 comentários:

Anônimo disse...

Fui eu sim que comentou o capitulo anterior .. estou amando o imagine ... visito seu blog todo dia , de tão bom que é ..

Postar um comentário