Ganhei esse selinho do blog Historias.





Estou repassando para:
Amizade Colorida
IT'S A NEMI STORY
Just Friends ♫
It's a love story
O que surgiu de uma amizade
Jemi One Last Breath




     Não tenho ideia de outros blogs, são só esses mesmo :|


Perguntas e Resposta
1 - Qual é o seu signo?  Libra
2 - Do que você mais gosta da sua aparência?  To be honest?  Não há nada que eu goste tanto na minha aparência, haha, seriously. Pra não "deixar a resposta em branco", eu até que gosto um pouco da cor/formato dos meus olhos e da minha sobrancelha :)
3 - Qual foi o seu maior mico?  Já passei por tantos, mas ok... Creio que um dos meus maiores micos foi quando eu estava fazendo natação e meu biquini estava mal-amarrado, então pedi pra uma amiga minha amarrar apertado, ela ao invés de amarrar logo pra evitar que caísse, fez foi desfazer o laço pra conseguir ajeitar, aí já sabe, né? Sorte que outra amiga minha estava na minha frente "dando apoio" caso a parte superior caísse. Mas mesmo assim um colega meu viu um pouco, SOS.
4 - O que te deixa com raiva?  Quando fazem piadinhas sobre Deus e distúrbios alimentares, críticas desnecessárias e também tenho muita raiva e sou totalmente contra a prática de bullying/cyberbullying! Isso é rídiculo e quem pratica simplismente não é digno de respeito. :)
5 - Qual que é sua melhor qualidade e defeito?  Ah, não há como eu definir somente uma, bem... minhas melhores qualidades são: ter compaixão e valorizar a paz/gostar de conviver com a harmonia. Já defeitos (não tem melhores, haha): indecisão, teimosia e tratar sempre com sarcasmo/indiferença, além de "dar tirada" nas pessoas que me tiram a paciência por motivos que não são da conta das mesmas.
6 - Qual o assunto predileto da sua turma?  Um assunto que envolva muitas risadas e por pura diversão.
7 - Pratica Esportes? Seu preferido?  Não.
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção?  Misteriosas, maturas, confiantes e um pouco tímidas, do tipo que parecem ser chatas por causa do jeito, mas quando conhecemos são só pessoas bastante realistas, porém preocupadas, carinhosas, cuidadosas e simpáticas, que, de alguma forma, me passam muita segurança quando estou próxima delas e eu me apego muito a esse tipo de pessoa (o que é raro, sou muito desapegada). Ah, também me chamam atenção pessoas com estilo geek.
9 - Qual a sua música favorita? E sua banda?  Breathe me - Sia/ Nx Zero
10 - Qual é o filme de sua vida?  Titanic



3 Fatos sobre mim:
- Amo o estilo e as músicas dos anos 80, e se eu pudesse ter escolhido, teria nascido nessa época.
- Adoro ler (livros de romance e suspense são meus favoritos)
- Sou super fã do Enrique Iglesias.

0 comentários:

Postar um comentário