Oi gente! Como vão vocês? E tem alguém que ainda está de férias? Eu sim! Haha... Adoráveis anônimos, já agradeci, mas tenho que falar novamente: obrigada mesmo pelos comentários incentivantes! Pensei em prolongar essa fic até o capítulo 30 lendo os comentários, e espero que continuem comentando! Nem que seja 1, haha, só quero saber mesmo é se alguêm lê :) E já tenho uma ideia para a próxima história! (Eu fico enjoada muito fácil, aí quando eu começar a escrever a próxima, no capítulo 5 eu já vou estar pensando na próxima história que quero escrever, haha!). Xoxs <3

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu to bem e vc? As minhas ferias já estão acabando ~mimimi~, prolonga a fic sim ela é muito perfeita, a próxima fic é Nemi né?
Bjs
Posta logo!!

Kamilla disse...

Hey eu leio a história kkkkkkk só tenho preguiça de comentar kkkkkkk

Emma disse...

Selinho pra vc: http://jemi-historias.blogspot.com.br/2013/01/novo-selinho.html <3

Postar um comentário